21 - [Thinking in what changed]

9 0 0
                                    

Quarta, com certeza, foi um dia maravilhoso, brinquei a tarde toda com Sky e Nash, brincamos de pega-pega, esconde-esconde e até mesmo de "faz de conta", onde Sky era princesa e ficava sentada num trono (que era um banco no quintal), eu era uma amiga da princesa e Nash era um sapo que tinha que convencer a princesa a beija-lo, rio com a lembrança dele se ajoelhando e implorando para Sky, ela logicamente não deu o beijo o que gerou um Nash "chateado" que a atacou com cosquinhas.

Os pais deles chegaram e Hayes também, ou seja, conheci toda a família Grier, e eles são um amor. Me convidaram para o jantar e não tive a escolha de dizer não. Estava quase enfartando de nervosismo, minha sorte foi que Nash sentou do meu lado e me passava segurança, foi um ótimo jantar, conheci bastante a família dele e eles também me conheceram um pouco.

Ouvi várias histórias de Nash quando pequeno e ri demais com algumas, ele sempre ficava vermelho e reclamava com sua mãe. Sky contou sobre nossa tarde de brincadeiras e disse que era para eu ir lá todos os dias, apenas para brincar com ela, respondi que sempre que desse eu voltaria, e ela ficou super animada. Deviam ser 9 p.m. quando fui embora, Nash me acompanhou até meu carro, trocamos mais alguns beijos e fui para casa.

Mamãe estava na sala quando cheguei e sai correndo para abraçá-la, fiquei conversando com ela bem pouco tempo pois tinha que tomar banho ainda e queria dormir cedo, ela me contou como estava se sentindo, contei para ela das provas e da minha tarde meio infantil, e logo subi para o quarto.

Quinta-feira acordei já tensa por causa da prova, eu sabia que sabia, mas estava com medo de errar. Quando o professor que iria aplicar a prova entrou na sala, Nash me desejou boa sorte e falei o mesmo para ele. Fui fazendo primeiro as coisas que considerava mais fácil, não demorou muito e terminei a prova, consegui fazer todos os exercícios e ao sair da sala Nash me esperava do lado de fora, o abracei e agradeci por me ensinar a matéria da prova.

Em casa, estudei para mais uma prova, acho que seria a última já que o resto dos professores passaram trabalhos, era prova de história e com consulta, apenas li o livro, grifei as partes mais importantes e fiz um resumo. Fazia muito tempo que eu não saia com os meus cachorros e decidi que era isso mesmo que eu iria fazer.

Coloquei uma roupa de ginastica, prendi meu cabelo e peguei as coleiras, fui até um parque que ficava ao lado do condomínio, tinham vários cachorros lá e deixei que fossem brincar um pouco com eles. Devo ter ficado uns 30 minutos no parque e voltamos para casa.

Comi alguma coisa e fiquei na sala vendo televisão, mamãe me chamou para acompanhar o ultrassom dela amanhã e aceitei sem nem pensar duas vezes. Tomei um banho já que estava suada da caminhada com os cachorros, coloquei um short e uma blusa confortável e decidi ir na casa de Cat ver o que ela estava fazendo e encher seu saco. Peguei a chave de casa, meu celular e fui. Toquei a campainha e ela mesmo atendeu rapidamente.

- Oi fofa, como vai? – disse já entrando

- O que veio fazer aqui?

- Nossa vou embora também, que mal humor é esse? – sentei no sofá e ela veio atrás

- Eu estou estudando então... infelizmente se você veio aqui só para me infernizar, por favor volte depois.

- Que matéria?

- Matemática

- Por isso você tá assim. Eu te ajudo, qual o conteúdo?

- Raiz, fatoração e conjunto – ela disse já parecendo cansada de estudar

- É fácil, bem fácil.

- Para você que entende matemática é realmente fácil.

Wonderland (#wattys2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora