6 - [Dates]

25 1 0
                                    




Quando vi a cena, apenas  abaixei a cabeça e continuei andando.

Minha mãe reparou, pois perguntou se estava tudo bem, a olhei e assenti, claro que ela  não acreditou que estava tudo bem, mas respeitou meu silêncio.

Mas afinal, porquê eu estava tão chateada por Nash estar em um encontro? Ele namora?.



Eles estavam rindo de alg9 que ela disse, mas logo se levantaram e foram em direção ao cinema.

Observei tudo com o coração acelerado e ele parou de bater quando ela pegou na mão dele.



- Você não vai querer nada mesmo?  - mamãe me perguntou.



- Não, talvez antes de ir embora eu pegue um milk shake – murmurei.



- Então tá, vamos que eu quero comprar uns vestidos novos – ela se levantou.



- Quero comprar uma roupa também, sexta vou sair com um amigo e quero algo novo para vestir - ela me olhou curiosa e eu só revirei os olho, ela com certeza vai me perturbar o resto do dia com isso.





Entramos em uma loja, enquanto mamãe dava muito trabalho para a atendente, eu olhei alguns vestidos também, achei um que gostei e decidi levar.

Sentei em um puff que tinha ali, para esperar ela.



Antonella veio junto à atendente que carregava varias peças de roupa, entreguei o vestido que queria.

- Você vai com aquele vestido no seu encontro? – ela me olhou rindo.

- Primeiro: não é um encontro, e segundo, não sei ainda se vou com ele – enumerei com os dedos.

Ela deu de ombros e perguntou se queria ir em outra loja e eu assenti. Pagamos nossas roupas e fomos a outra.

Achei duas roupas muito bonitas e pensei em qual Nash iria preferir, pensei nos olhos azuis dele e em qual roupa ele iria.

Paralisei quando percebi no que estava pensando.

Eu não iria sair com ele, meu "encontro" era com Shawn!,

Comecei a pensar se fosse com Nash, como eu agiria?. Talvez eu estivesse mais nervosa do que quando Shawn apareceu em minha porta.

Lembrei da menina que estava com ele, e se fosse eu no lugar dela, estaríamos nos divertindo como eles estavam?.

Acordei de meus pensamentos com minha mãe me chamando.

Saímos da loja e eu estava quieta demais.

Pensando demais...

Mamãe queria sorvete, compramos e fomos para casa em silencio.

Não estava querendo conversar e ela percebeu isso.

Sexta-feira chegou e com ela veio o dia que iria sair com Shawn.

O meio da semana se resumiu em aulas chatas e amigos barulhentos.

Acabei me afastandoum pouco do Nash, mal conversamos.

Estava quase na hora de sair então comecei a me arrumar.

Tomei banho, passei maquiagem e coloquei o novo vestido que comprei, ele é preto de alcinha e colado, amarrei uma blusa jeans na cintura, uma botinha e minha bols.

Wonderland (#wattys2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora