*A música que será citada, mais para o meio do capítulo, está na mídia.
A festa estava incrível, a música sempre alta não deixava ninguém ficar parado, o bar com as melhores bebidas que já provei, luzes piscavam conforme as batidas das musicas.
Havia pessoas por todos os lados, uns já caiam de tanto beber, outros se beijavam explicitamente, já dancei várias músicas, algumas com minhas amigas, outras com meus amigos e até com desconhecidos acho que dancei.
Estávamos numa mesa, num lugar perto da cozinha da casa de Lola, todos conversavam, e poucas pessoas ainda não estavam completamente bêbadas.
- Vamos jogar verdade ou desafio! - um Louis extremamente bêbado gritou e todos o olharam, ficaram quietos durante uns minutinhos e logo começaram a concordar. Alguns foram até a pista de dança chamar algumas pessoas e logo a roda estava cheia de gente, e com uma garrafa de vodca vazia no meio de todos. Já estava lá mesmo e parte do álcool que consumi já tinha subido a minha mente então... Que começe a brincadeira!.
Depois de umas muitas doses de tequila, os desafios e verdades que começaram em tomar uma dose de whisky sem fazer careta e pergunta de quem gostava passou a ser muito pesado do tipo uma pessoa ter que fazer a outra se excitar usando uma parte do corpo, e perguntas reveladoras como "já foi para cama com alguém do mesmo sexo" entre outras coisas que eu não me lembro pela quantidade de álcool que estava no meu corpo. A cada nova girada na garrafa minha cabeça fazia o mesmo, até que ela parou em mim, olhei pra garrafa apontada pra mim e levantei minha cabeça para a pessoa a minha frente.
- Verdade ou desafio Aria? - Lola perguntou com um sorriso de lado malicioso.
- Desafio - não conseguiria responder a alguma coisa que me perguntassem e seu sorriso só aumentou.
- Desafio você a fazer uma lap dance no... - olhou ao redor procurando por algum menino de seu agrado - Nash! - exclamou e meus olhos se arregalaram.
Ok, eu tava bêbada, mas eu tinha consciência do que tava fazendo eu só não tinha muito controle sobre o que meu corpo decidia antes da minha parte racional pensar. Assim que acordei da conversa com meu subconsciente e observei cada pessoa sentada naquela roda me olhando, as meninas com olhar de "queria ser ela" e os meninos com os olhos pegando fogo de excitação. Levantei, peguei minha dose de conhaque, virei de uma só vez, quase não sentia mais o gosto de tanta bebida que já havia bebido, andei em direção ao Nash - que havia saído da brincadeira quando o negócio começou a esquentar - que estava encostado na parede, puxei-o pela camiseta até uma cadeira, sentou-se, peguei meu celular procurei Jeremih - Fuck You All The Time (Shlohmo Remix) pluguei na caixa de som e a música começou.
Me aproximei dele, dei a volta parando atrás dele .
- Preparado para o show - sussurrei em seu ouvido e mordi seu lóbulo em seguida fazendo-o se arrepiar.
Dei a volta parando de frente pra ele, apoie em seus joelhos me debrucei para falar perto o suficiente para a sua respiração se descompassar.
- Não me toque ou então acabou dança - olhei-o nos olhos e ele assentiu.
Agachei no meio das suas pernas, levantei devagar não deixando de o olhar nos olhos, me afastei um pouco, fechei meus olhos e senti a música entrar dentro de mim, passava a mão por todo o meu corpo e podia sentir o olhar de todos em mim mas o mais penetrante era o de Nash, abri os olhos, andei novamente em direção a ele, me virei de costas pra ele, apoie minhas mãos em seus joelhos, sentei em cima de seu amigo que já dava sinais de vida e rebolei conforme a música intercalando entre reboladas rápidas e lentas, ouvi os suspiros de Nash batendo nas minhas costas só me deixava mais molhada e com vontade de levar aquela lap dance para outros patamares, me virei, sentando no seu colo de frente me agarrando a seu pescoço, continuei ora rebolando ora fazendo um vai e vem que mesmo de roupa podia sentir nossas intimidades se tocando o que fazia nos dois arfarmos e soltar gemidos que só nós podíamos ouvir enquanto arranhava sua nuca, quando a música estava chegando ao final desci de cima dele e lhe dei um beijo estralado na canto da boca. O deixando la, sentado, excitado e em transe pelo o que acabou de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland (#wattys2019)
FanfictionAriella vem de uma família rica, tendo tudo a seus pés quando quiser. Sua vida é tida como perfeita para os outros mas se engana quem pensa assim, na verdade ela está bem longe da perfeição. Afinal o que são alguns dólares se não há felicidade? No ú...