Me desculpe, amiga mas eu realmente preciso disso.Minha unha do dedão direito vai ao meu pulso esquerdo e início a minha válvula de escape.
Arde, dói e coça mas é libertador.
Por alguns minutos consigo ir para um lugar onde as coisas são perfeitas, sem todo o mal que existente no mundo não existem nesse mundo.
Apenas Bianca sabe a verdade sobre as cicatrizes nos meus pulsos, meus pais e meus outros amigos acham que são fruto de um machucado, "de um machucado que você mesma provocou, né Ariela" acusa meu subconsciente e que ao mesmo tempo diz: faça e liberte-se
Não, não é certo e eu não gosto de ter de fazer-lo mas não tenho outra escolha.
Assim que volto da wonderland, termino meu banho, vou ao closet pego meus pijamas de manga comprida e uma calcinha me visto e desço as escadas para procurar algo para comer.
Acho papai babando dormindo no sofá e mamãe comendo um baldão de pipoca enquanto assiste um programa sobre ets, vou a cozinho pego uma colher e tigela, coloco meus cereais e leite logo subo para comer no meu quarto, assim que termino vou ao banheiro escovo os dentes e voou para cama dormir.
Finalmente sexta-feira.
Acordei atrasada de novo, sai correndo da cama e fui ao closet peguei uma calça legging preta cintura alta, um cropped de moletom verde escuro, calçei o tênis, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, escovei os dentes, peguei minha mochila e desci correndo, assim que cheguei no carro recebo uma mensagem de Cat.
"Já fui para escola dona dorminhoca xx Cat"
"Ok, desculpa mais uma vez xx Aria"
Voei com o carro, assim que estacionei já corri pra dentro do colégio.
Minhas duas primeiras aulas seriam de química, bati na porta e ouvi um "entra" vindo da professora, entrei e Sra Polare me chamou.
- Ariella, nossas aulas a partir de agora serão em duplas. Como você chegou atrasada então não terá a oportunidade de opinar por quem for seu par - cadê vez gosto menos dessa mulher - o único que sobrou foi o Sr. Grier, sente-se com ele - concordei com a cabeça e segui até as duas carteiras ao lado da janela do gramado, pelo menos a vista é bonita.
- Bom dia - disse sem um pingo de animação.
- Bom dia, por que sempre chega atrasada? - perguntou ainda olhando para a lousa.
- Hm... Nem eu sei, durmo cedo mas acordo atrasada não sei o porquê - falei pensando ainda. Exclamou um "ah"- A bruxa já passou alguma coisa? - peguei meu caderno e estojo.
-Bruxa? - disse arqueando uma sobrancelha e com um sorriso de lado, como ele fica lindo assim..." para com isso Ariella" avisou meu subconsciente.
- Sim, essa aí - aprontei com a cabeça para professora.
- Disse para pesquisarmos essas coisas - apontou para lousa e sorriu.
- Ok - peguei meu iPad da bolsa e entreguei-lhe, estava ocupada demais olhando a linda paisagem da janela e assim que voltei a realidade o peguei me observando - O que foi? - perguntei um pouco envergonhada.
- Nada - disse olhando pro iPad – É só que você é muito bonita - sussurrou mas consegui ouvi-lo.
- Sério? - continuei olhando para ele que apenas concordou com a cabeça - Obrigada - olhei para a minha roupa - Mas olha as minhas roupas, parece que sai da guerra – exagerei e o fiz sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland (#wattys2019)
FanficAriella vem de uma família rica, tendo tudo a seus pés quando quiser. Sua vida é tida como perfeita para os outros mas se engana quem pensa assim, na verdade ela está bem longe da perfeição. Afinal o que são alguns dólares se não há felicidade? No ú...