Sakura
"Aos sonhos, desejo que se realizem, pois assim poderei vive-los em meu presente..."
Sakura
Era uma manhã de abril, as cerejeiras floridas ainda coloriam Tóquio com seu tom rosa suave e seu leve aroma amenizava o ar poluído, meus dias de outrora de céu azul cheios de vida cederam lugar as manhãs de tons cinza e aparência nebulosa, algumas pessoas diziam que a dor um dia iria passar, que recomeçar longe dali seria bom, só que o problema nunca foi o recomeço, ou para onde fosse, o problema é que ele estaria lá, latente em minha pele espreitando na próxima esquina uma oportunidade de levar à escuridão novamente; precisava respirar, era como se todo o corpo estivesse em carne viva, e toda aquela ventania de uma chuvosa ácida açoitasse todo o corpo de uma vez.
O olhar de todos sobre mim, dizia repetidamente o quão frágil havia me tornado, ou simplesmente, sempre fora assim. Aquela menina que era confiante, cheia de planos e ideias sobre o futuro que lhe aguardava não existia? Eu inutilmente esperava um fim que nunca chegaria? Quando essa dor cessaria?
Ali, deitada encarando o teto branco, poderia escolher entre dois caminhos: O da direita: que me levaria ao acaso de vez, e sem planejamentos, ou o da esquerda: que levaria a onde quero, mais que tudo nesse momento, ficar nessa cama fria e confortável, esperando a morte me levar.
Bem, como nada nessa vida se tem o que se quer, então vamos pela direita!
Agora sentada naquela mesa, diante de uma das causas de meus problemas, nunca fiquei tão feliz por ter escolhido o caminho da direita, sabe a teoria da queda livre? Onde você acha que cai para todo o sempre? Naquela manhã aconteceu duas coisas: Primeira, eu ainda continuava seguindo e isso era bom, e segundo, não sei de onde ou como Deus me deu forças para seguir e lutar contra a minha escuridão.
O destino deu as cartas, agora quem vence? Eu ou a casa?
---------------------------------------------♥♥♥♥-----------------------------------------------
E cheio de nostalgia que voltamos ao início, mas obrigado de verdade por lerem por amar esse trabalho como eu o amo, obrigado por confiarem em mim, de certo modo por me esperar até aqui, e serem pacientes...
Meu primeiro trabalho, meu primeiro amor, minhas primeiras linhas e se for da vontade de Deus, meu primeiro livro publicado. Obrigada a todos até aqui, pela paciência e a longa espera!
Divirtam-se! ♥
E se reapaixone! ♥
SSforlay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku, NaruHina, Universidade de Konoha
FanfictionSinopse Meio ao caos que se instala na vida de uma pré-universitária, Sakura vê-se no dilema de escolher qual caminho tomar em sua vida, como se já não bastasse a pressão de entrar em uma universidade renomada, e realizar seu sonho e expectativas d...