Sakura on:
A essa altura da manhã estava pra pedir arrego a qualquer momento, estava fazendo um trabalho complicado da aula na biblioteca quando senti um beijo em minha nuca e logo coloquei um leve sorriso nos lábios, ele sentou ao meu lado colocando alguns livros sobre a mesa...
-Atrapalho?
-Não amor, estou enlouquecendo isso sim, preciso de férias! – Joguei meu grafite sobre a mesa e levei as mãos ao rosto, ouvi sua risada suave e ele puxou minha cadeira para mais perto dele quando baixei os braços ele deu um beijo suave em meu rosto...
-O que você não entendeu posso te explicar se quiser, eu entendi a aula...- fiz cara de choro e ele riu, olhei para os lados e vi que não tinha ninguém olhando e dei-lhe um selinho e um sorriso travesso brotou de em seu rosto – Não faz assim... Não provoque seu namorado, isso é tortura sabia!? – Sim, eu me divertia as suas custas, quem nunca fez isso?
-Nossa namorado, como você se anima com pouco viu!
-Claro, estou com saudade de você moça, mas estou de castigo por algo que não fiz!
-Sério? Nossa quanta injustiça, afinal brincar com a libido de sua namorada agora virou "não fazer nada?" – dei-lhe um olhar sugestivo.
-Mas ela que começou, só dei o troco! – ele se aproximou do meu ouvido sorrateiramente e sussurrou – ela não sabe o quanto preciso dos beijos e carinhos dela, e do estrago que ela faz em mim com os lábios – estremeci, ele percebeu e se afastou mordiscando o lóbulo da minha orelha e depois riu inocentemente apoiando a cabeça com a mão direita me encarando com um olhar inocente.– Afinal de contas, sou um bom ser humano que ajuda o próximo, então menina bonita pode me dizer o que lhe causa tamanha frustração? – Sabe se você não sabe brincar não desça pro parquinho!
-Isso aqui professor Sasuke!- fiz beicinho e minha melhor carinha chorosa.
Ele ficou estático na cadeira seu sorriso sumiu, e seu olhar se escureceu, sua postura mudou e senti que ele estava mais cuidadoso, sim eu ia provocar mais e isso não ia prestar, mas quem manda brincar com quem não deve? Ele se aproximou devagar, olhou meu caderno e passou alguns minutos assim até ele se voltar para mim e me explicar o assunto, e passou assim alguns minutos, não vou mentir que me ajudou muito a sua explicação, e quando ele se voltou a um novo tópico do meu caderno soprei levemente entre sua orelha e maxilar e depositei ali um beijinho inocente.
Vi orgulhosa o meu feito, ele se voltou para mim de cenho franzido e um olhar reprovador, que por sua vez, não conseguiam esconder a malícia e o desejo que ele estava sentindo, toquei de leve seu rosto e mantive a cara de inocência afinal de contas isso era ainda mais divertido.
- Sakura... Sakura, não brinque com fogo assim! Você pode literalmente se queimar! – ele deu um sorriso diabólico fazendo minhas entranhas tremerem imaginando o duplo sentindo de suas palavras.
-Mas professor, e se sua aluna quiser se queimar? Você vai participar ou vai ficar apenas olhando? – E lá estava a minha melhor cara de menina inocente.
-Longe de mim não participar de tal incêndio, mas por hora senhora incendiária você está inacessível a mim, por razões alheias a minha humilde vontade, fora que seu professor pode ter um colapso nervoso apenas com suas torturas, então por favor chega de brincar assim com os batimentos dele!
- Mas o senhor foi malvado, como posso não o castigar? Embora isso não me impeça de querer brincar de incêndio com você! – Bem segure essa senhor Sasuke!
- Vamos colocar nos seguintes termos minha incendiária, primeiro sua brincadeira nos levará à um caminho sem volta, sendo assim, vou te dar uma lição aqui mesmo na biblioteca! – Ele foi chegando perto com uma face serena um sorriso meigo e o olhar humanamente indecente, - segundo caso você se comporte eu me comporto e podemos passar o resto do dia em dois lugares, num restaurante onde podemos passar um tempo apenas nosso, ou no meu quarto onde posso te mimar e paparicar o quanto você quiser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku, NaruHina, Universidade de Konoha
Hayran KurguSinopse Meio ao caos que se instala na vida de uma pré-universitária, Sakura vê-se no dilema de escolher qual caminho tomar em sua vida, como se já não bastasse a pressão de entrar em uma universidade renomada, e realizar seu sonho e expectativas d...