Naruto off: Hinata on:
Era tudo dolorido, tudo doía em mim, mas continuar com a dor era uma insanidade permanecer numa relação assim não se tem apenas desconfiança não se pode ter amor, desconfiança e falta de união era um precipício cada vez mais eu me afundava, caindo cada vez mais rápido, eu não conseguia encarar o Naruto eu não podia se eu olhasse em seus olhos se não eu fraquejaria, meus lábios diziam o que minha razão mandava, eu tinha calado meus sentimentos para poder tentar respirar sob a densa neblina que estava pairando sobre nós, eu mantinha os braços em minha volta esperando sua voz alguma reação dele, eu senti ele sair da cama e depois senti algo quente em minhas pernas quando eu dei por mim ele chorava abraçado com minhas pernas...
-Não Hinata, tudo menos isso, por favor, não me deixa... – ele dizia entre soluços chorava e eu também eu ainda estendi a mão pra tocar seu cabelo desgrenhado e afagar, mas eu tinha chegado ao meu limite e recolhi a mão e a apertei em punho e fechei os olhos – Por favor, Hina eu te amo, não vê?
-Sinceramente Naruto... Eu não vejo isso você duvida do que eu sinto briga por mim por nada e ainda defende uma pessoa que não seja eu!- me levantei da cama fazendo ele solta minhas pernas e caminhei para perto da janela, e me escorei lá tremendo segurando o choro ele veio e me abraçou por trás e eu pude sentir seu calor sua dor a minha dor, seu cheiro me fazendo querer revogar a minha decisão fechei forte os olhos sentindo o aroma...
-Hina não faz isso com a gente por favor, eu amo você e você a mim!- ele me virou e colocou a mão no meu queixo me obrigando a olhar pra ele eu vi ele chorar e quando ele me olhou eu senti minha mente rodar, ele devagar foi aproximando seus lábios dos meus e quando faltava apenas m centímetro para nos beijarmos eu o afastei e sai de perto dele
-Sai Naruto, me deixa só eu pedi um tempo, eu tenho que colocar meus sentimentos em ordem nosso relacionamento está em ruínas, você embora diga que me ame não confia em mim, e duvida da minha palavra esse tempo vai se bom pra nós dois...- disse baixo quase sussurrando ele se apertou contra mim
-Hin..- eu sai de perto dele e abri a porta e me virei encarando um ponto qualquer do quarto eu estava destroçada, mas eu precisava assimilar as coisas
-Saia Naruto e pense no que eu disse só volte a me procurar quando realmente me amar e acreditar em mim...- eu não vi quando ele saiu, eu apenas escutei ele bater a porta fazendo um estrondo e eu cai, chorei horrores acho que levou uns dois segundos até as meninas entrarem de novo e me consolarem, a Sakura ainda não tinha voltado eu precisava tanto dela e da Saori, as meninas praguejavam alguma sobre o Naruto ser um imbecil e eu apenas chorava....
Hinata off: Shikamaru on:
Temari ia cuidar das meninas então fui tomar um banho e me arrumar pra a palestra todos estavam avisados do plano, e isso me dava algumas possibilidades, primeira o admirador imbecil de hoje não escapava segundo as meninas estavam ferradas cara isso tudo era problemático, desliguei o registro do chuveiro e enrolei a toalha na cintura e sai do banho, e dei de cara com o Sai sentado na cama mexendo no celular
-Terminou Shikamaru?- disse sem me encarar olhando ainda o celular – A Ino disse que se eu me atrasar me mata
-Garotas são problemáticas!!!- disse buscando minha roupa na mala – acabei sim cadê os outros?
-Não sei quando passei pelo rol só vi o Neji e a Tenten entrando no elevado, mas ele já sabe do plano....- terminou de mexer no celular e eu vi ele me encarando enquanto eu colocava as calças que saco..- Mas você fala de mulheres como se tivesse ágüem Shikamaru... – putz!
-Não tenho ninguém Sai, e não preciso sabe como é ter uma, só de ver vocês se ferrando por causa das meninas ta de bom tamanho!- disse me sentando na cama e colocando os tênis cara eu não posso assumir um namoro agora com esse monte de problemas não dá....
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku, NaruHina, Universidade de Konoha
FanficSinopse Meio ao caos que se instala na vida de uma pré-universitária, Sakura vê-se no dilema de escolher qual caminho tomar em sua vida, como se já não bastasse a pressão de entrar em uma universidade renomada, e realizar seu sonho e expectativas d...