NO JOGO DE XADREZ QUEM DEVE DAR O CHEQUE MATE?! EM GUERRA!!!

134 17 0
                                    


Naruto off: Itachi on:

Naruto entrou em minha sala correndo sem bater, -tenho que colocar um aviso na porta dizendo 'BATA ANTES DE ENTRAR!', ele tava pior que o Sasuke!- a minha secretária veio atrás dele com uma cara de "EU VOU TE MATAR!", eu fiz um sinal pra ela que estava tudo bem e ela saiu furiosa,

-Eu sei o que tá acontecendo! Eu sei por quê todos enlouqueceram! –ele estava sem ar também com a carreira que ele deu!

-Calma Naruto respire e conte- dizia a Saori

-Deidara e Karin -disse arfando tentando recuperar o ar- eles armaram algo contra os dois o Sasuke e a Sakura!

-Então eu estava certa! –Ela sorria, algo maligno nela floresceu e eu queria rir da cena, mas o assunto era sério, e ainda por cima eu depois fiquei com medo dela- Eu vou arrancar as tripas daquele infeliz!

-Calma Saori -eu disse- vamos terminar de escutar o Naruto e ainda assim temos que agir com cautela, devemos ser mais inteligentes do que eles...

-É você tem razão Itachi, termine Naruto!

-Bem quem me deu a ideia foi meu tio Bee, ele disse que se eu seguisse ele sem que ninguém me visse, nem mesmo meus amigos e buscasse repostas eu acharia, então passei o dia escondido, não cheguei nem a assistir aula, eu procurei o Sasuke e o encontrei no jardim da universidade, em frente da árvore onde eles ficavam perto da biblioteca, eu fiquei escondido nas escadas perto do laboratório, e vi o cretino do Deidara conversando com ele, mas não deu pra ouvir, mas o Sasuke não se virou pra encará-lo, ficou olhando pra árvore depois quando ia sair ele deu um olhar frio pro Deidara, depois a Karin saiu da biblioteca rindo, dizendo que o planos deu certo, que eles conseguiram separar os dois, e que o Deidara era um gênio por ter bolado algo que eles não disseram também, mas disseram que era algo que se o Sasuke se aproximasse da Sakura ele não faria questão de jogar isso no ventilador, Saori disseram que é algo que pode prejudicar a vida da Sakura bem como a família dela, por isso o Sasuke se afastou e tratou tão mal a Sakura, ele tá se sacrificando por ela!

-AQUELE CRETINO!-disse esmurrando a minha mesa..

-Calma Saori, use a inteligência e não os punhos! – eu disse tentando acalmá-la

-Calma Itachi? Esse miserável traiu minha prima com uma vagabunda, ela enviou fotos pra ela deles consumando o ato, ele tentou abusar dela e agora quase a mata! Ela estava seguindo sua vida feliz tinha finamente encontrado o amor e esse miserável junto com essa vadia fizeram isso com ela e você me pede calma?

-Sim, porque se você não se acalmar meu amor- disse abraçando ela- ele vai ser mais esperto e fugir das suas mãos, a Sakura o meu irmão e sabe lá Deus quem ele vai prejudicar, temos que nos reunir a noite sem a Sakura e o Sasuke ver, e bolar algo- eu disse a soltando- ele não vai escapar disso ele mexeu com nossa família amor e ele e a Karin vão ter de pagar, o importante sabemos que ele realmente está sendo chantageado por eles, e que ele a ama, e prefere se destruir ao vê-la sofrer, mô calma!-beijei sua testa e continuei- Naruto a uma hora daqui tem a casa de campo do meu tio Obito, chame todos inclusive o Bee, preciso falar com todos sei agora como vamos proceder, temos de ser frios não podemos deixar isso ir mais longe por que se as coisas continuarem o Deidara pode aproveitar a situação pra fugir com a Sakura ou fazer coisa pior com a raiva que ela está!

-Tipo o que? –ele me perguntou..

-Ela está furiosa-dizia a Saori se soltando de mim, parece que voltou a sí! Aleluia a menina malvada e inteligente voltou!- pra deixar o Sasuke mal ela pode até ir pra cama com esse infeliz e terminar engravidando dele e depois se arrepender, Sakura com raiva perde o foco Naruto ela deixa de ser racional, Sakura é mais emoção do que eu, desculpe Itachi por meus modos, mas agora é como se eu estivesse lutando pra não deixar que ela se destrua, se é Guerra que esse maldito quer ele vai ter, vai dar de cara com o diabo, mas agora sem sentimentos sem piedade vou esmagar ele como faço com os acionistas que se metem no meu caminho ou do meu tio, sem dó nem piedade!

SasuSaku, NaruHina, Universidade de KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora