Sasuke off: Sakura on:
O brilho do sol batia em minha face por trás das cortinhas cor azul bebê do meu quarto, quando o celular resolveu disparar o alarme dizendo que eu tinha que acordar as sete da manhã de um sábado, foi quando passei a mão por cima do criado mudo perto da cama retirando o alarme e cobrindo o rosto com o travesseiro, ficando em forma de bola em cima da cama puxando o edredom eu queria dormir a semana inteira, estudar cansa kkkk, foi quando ouvi a voz de Hina entrando no meu quarto...
-Sakura?
-Hmmmmmmmmmm....
-kkkk, ei dorminhoca, eu só vim avisar e tem café fresco em cima da mesa, eu vou caminhar um pouco com o Naruto, ele está lá em baixo me esperando, te vejo depois- depois disso ela retirou o travesseiro da minha cara e eu ainda estava de olhos fechados e me deu um beijo na testa deu um tapa no meu traseiro e saiu do quarto rindo, Naruto estava fazendo bem a ela isso era bom, fiquei feliz que pelo menos uma de nós seria, eu gostava do Sasuke, mas tinha medo de me ferir e nesse processo ferir ele também, foi quando eu desisti de voltar a dormir, me levantei da cama meia sem jeito, me espreguicei, e cossando onde ela tinha batido me dirigi a cozinha pegando minha caneca que dizia "# I amo sarcasmo", não posso mentir eu gosto de respostas meio malvadas kkkk, tomei um pouco de café, e com uma torrada nos dentes fui em direção a sala, onde tinha o controle da tv e liguei nos noticiários que só passavam as tragédias de sempre, desliguei aquilo e voltei pro quarto, foi quando tive um susto com minha imagem refletida no espelho em cima da escrivaninha perto da estante, parecia que o Catrina tinha feito a festa no meu cabelo!
Droga!!!!!!, Lembrete mental "nunca mais dormir de cabelo molhado!", depois de tomar o café rindo da maldita cena de terror, eu fui ao banheiro liguei meu ipod ao som de Jack Johnson Sitting, waiting wishing tirei minha roupa e liguei a água fria e tomei meu banho dando pulinhos, depois escovei os dentes arrumei o Catrina em minha cabeça colocando um pouco de hidratante nos meus fios, depois os sequei e fiz uma trança, bem a Hina tinha saído e eu não tinha a menor vontade de ficar em casa, então coloquei uma roupa de ginástica, peguei um suporte de ombro pra colocar o ipod e fui caminhar também, liguei minhas musiquinhas favoritas e ao som das minhas melhores amigas e parceiras que me entendem fui caminhar, eu gostava da solidão, mas no seu momento.
Fui correr perto do prédio, e tinha me tocado que nunca mais tinha feito nenhum tipo de exercício desde que me mudei, e destraida com meus pensamentos e ao som da companhia formidável das músicas sai correndo...
Sakura off: Sasuke on:
Eu tinha me levantado cedo dormi tão bem ontem tomei meu banho escovei meus dentes me troquei, desci as pressas pra cozinha e lá estavam meus pais conversando, peguei um suco e duas torradas que engoli as pressas, dei um beijo na minha mãe e sai pra correr como fazia todos os dias, minha mãe riu quando sai, hoje o dia era promissor, eu estava de bom humor, passei pelo Naruto e a Hinata que corriam também e me perguntei onde estaria a menina de olhos verdes razão do meu bom humor, dei um bom dia a eles, mas não parei pra não perder o pique e quando estava mais ou menos longe dele eu vi o cabelo rosa em uma trança que alcançava o meio das costas com fones nos ouvidos e corria com uma calça leg preta e um casaco cinza, eu ia aprontar ela ainda não tinha percebido a minha presença diminui um pouco meu ritimo e a segurei pela cintura e a levantei fazendo ela corar e antes de gritar dei um selinho naqueles lábios de minha doce perdição!
-Bom dia! Acordada já a essa hora? Pensei que fosse dormir até mais tarde..- disse rindo
-Bom dia e obrigado por mais um susto, - disse ela me dando um soquinho no ombro- eu não gosto de acordar cedo , mas ficar em casa sozinha não é comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku, NaruHina, Universidade de Konoha
FanfictionSinopse Meio ao caos que se instala na vida de uma pré-universitária, Sakura vê-se no dilema de escolher qual caminho tomar em sua vida, como se já não bastasse a pressão de entrar em uma universidade renomada, e realizar seu sonho e expectativas d...