AMEAÇAS DE AMOR...

206 16 30
                                    



Saori off: Sakura on:

Quando o Naruto entrou na sala falando que a Saori havia levado tiros meu coração parou, eu não sei que sentimento me tomou na hora, mas eu só corri pela sala indo em direção a saída, eu só ouvia os gritos atrás de mim me chamando eu precisava sair dali ir ao hospital aquela louca miserável não escuta ninguém, quando eu cheguei ao carro do Sasuke eu queria abrir a porta mas sem ter as chaves, quando eu notei lágrimas espeças corriam e eu havia sentado no chão com as mãos no rosto quando senti que alguém me envolvia, o abracei e chorei em seu peito ele apenas fazia carinhos em minha cabeça e pedindo baixinho em meu ouvido para que me controlasse.

-Sakura por favor calma, não sabemos o que aconteceu ainda por favor, calma você não vai ajudar em nada assim amor, respire! - ele colocou as mãos envolvendo meu rosto e beijou minha testa e aos poucos fui me controlando, e seus lábios foram para meu pescoço dando beijos suaves na região fazendo com que os pequenos tremores do meu choro fossem embora - Vamos ao hospital, mas antes que queira entrar direto nos quartos procurando por ela, vamos saber do médico os prognósticos tudo bem? - apenas balancei a cabeça concordando ele me ajudou a levantar e vi a Hinata e o Naruto chegando perto de nós ela ainda chorava muito e me abraçou.

-Naruto nós vamos ao hospital, quer vir conosco? Saori é sua amiga não é? - quando me dei conta do meu redor pude ver entre as poucas pessoas a Shion e o Gaara, eles nos observavam acho que isso funcionava como uma desculpa para que o Naruto ficasse junto a Hina, então eu endossei a pergunta do Sasuke.

-Naruto você deve vir, você não terminou de me dizer o que o Enzo disse! Preciso de detalhes...

-Eu vou sim, Shion pode cuidar do meu material na sala?

-Claro Naruto, depois pode me ligar e me dizer o que aconteceu? Depois te empresto as minhas anotações caso precise...

-Obrigado! - antes que pudesse perceber ele a abraçou e depois a soltou, ainda bem que eu sustentei a Hina no lugar para que ela não visse isso, depois o Gaara veio para onde eu e a Hina estávamos

-Hinata? - ela me soltou e o olhou

-Oi Gaara! - ela fugava e ele limpou as lágrimas com sua mão e a abraçou, ela ainda chorava e eu olhei para o Naruto que olhava para a cena com tanta naturalidade que eu nem podia imaginar o tamanho do esforço que ele estava fazendo para manter a sanidade no momento, mas em seus olhos estavam estampados a ira, ele suspirou e sorriu para a Shion que pela sua cara caiu na cena.

-Pode me ligar se precisar que alguém que fique ao seu lado sou seu amigo, pode contar comigo ok? - meu estômago se revirou com isso, ela se despediu dele e entramos no carro eu e o Sasuke na frente e o Naruto e a Hina atrás, quando o carro fez a curva saindo da universidade a Hina foi para os braços do Naruto buscar conforto, que apenas afagava seu braço e a segurava forte em seus braços...

-Naruto conta isso direito o que o meu primo te disse? - Sasuke não tirava os olhos do trânsito que estava frenético me virei no banco do passageiro para tentar ficar de frente para ele.

-Bem, quando eu cheguei fui ficar perto da Shion ela quando te viu Sakura saiu de perto de mim, e fui procurá-la para que ela não atrapalhasse o plano depois que ela contasse que te viu a Karin, quando finalmente consegui a ver ela estava falando com o Gaara, e quando me viu mudou de assunto, depois ele saiu me encarando e foi ai que o telefone tocou era seu primo Sasuke ele me disse que a Saori havia levado tiros de um tal Shiruy o mesmo cara que a Nicole comprou para não conceder o Habeas Corpus do seu pai, e depois disso a ligação ficou ruim e eu não pude mais falar e fui tentar encontrar vocês, quando a transmissão das meninas começou eu corri para a biblioteca para avisar vocês...

SasuSaku, NaruHina, Universidade de KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora