RESOLVENDO UM PASSADO!

225 26 4
                                    


Sakura off, Naruto on:

Bem quando vi o Sasuke todo estrupiado, quis saber o que tinha acontecido, mas o que ganhei foi um porta no meu nariz, depois de querer ouvir as coisas por trás da porta, e sem ter sucesso, chamei a Hinata pra sair, bem esses as horas desse dia foram se arrastando e eu pensava comigo mesmo que bem diferente do colegial estava muito próximo da Hinata, estudávamos na mesma sala, e sempre marcávamos de estudar juntos, bem ela era uma boa pessoa, mas mesmo assim ainda calada, começamos a conversar sobre o que tinha acontecido...

-Ei Hinata você acha que foi a Sakura que bateu no Sasuke? -Disse rindo pra descontrair o silêncio me matava!

-Han não por que?

-Sei.. não e porque ele foi atrás dela e ela pode ter ficado co raiva e desceu a lenha nele kkkkkkk.....

-Não Naruto acho que não, Sakura não é assim, depois quando isso passar vou perguntar a ela, mas acho que ela não vai querer me dizer, pra que eu não me preocupe com ela!

- Hmmm... Sei, mas Hina mudando de assunto, pelo tempão que eu te conheço nunca vi você com ninguém... Você tem namorado?

Ela ficou de um vermelho vivo! Mas o que eu perguntei de mais?

- EHHH queee... Eu nunca vi você com ninguém e você é tão bonita, pensei que fosse comprometida com alguém!

-Na... Na... Na... Naruto!

-Hein?- ela tava muito vermelha

-N.. N.. Não eu não tenho namorado Naruto, por que essa pergunta?

-Hum não só pra saber, me deu uma curiosidade repente, como eu disse nunca te vi com ninguém...

-Hmm- disse ela desviando o seu olhar de mim...

-Sabe Hinata, eu nunca entendi por que no colegial erámos tão distante, você também mal falava, certo que eu era o palhaço da turma, mas queria muito ter sido seu amigo você era a inteligente kkkk e se dava bem com todo mundo nunca entendi por que comigo era diferente e só agora estamos assim... - disse olhando pra ela...

-Na... Na... Naruto, eu também não sei responder vamos sentar aqui?- Disse ela olhando pro chão e vi que ela apontava pra um banquinho próximo

-Hum tudo bem, sabe eu acho bom estarmos assim eu gosto de você Hinata, você me faz sentir bem não sei, é bom ser seu amigo Hinata! Queria ter sido desde do colegial, mas tudo bem estamos bem agora!

Quando eu olhei pra ela ela desviou o olhar, colocou as mãos em forma de punho entre as pernas e ficou fitando o chão

-Naruto?

-Sim Hinata?

-Tenho que ir quero ver se a Sakura está bem!

Quando ela disse isso se levantou e quando ia saindo

-Espera Hina eu te levo...

-Não precisa

-Precisa sim você é menina e acima de tudo minha amiga está tarde, alguém pode mexer com você, e eu não quero que você se machuque...

Ela saiu correndo, mas porque?O que eu disse? Eu corri atrás dela quando eu vi que ela não olhava quando atravessava a rua uma moto vinha em sua direção eu corri e a puxei pelo braço isso nos desequilibrou, mas foi por pouco que ela não foi atropelada, ela caiu por cima de mim, foi quando senti algo molhado em minhas mãos, mas o quê? Ela estava chorando?? O que eu disse pra ela ficar assim?

SasuSaku, NaruHina, Universidade de KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora