Sasuke off: Sakura on:
Eu estava chateada tinha perdido meu caderno de letras desenhos, quando cheguei em casa o procurei e não achei, me senti mal fazia tempos que eu o tinha, praticamente minha vida estava lá, não sabia onde eu tinha colocado, procurei em todos os lugares da casa, e tenho certeza que o trouxe pra Konoha, acho que devo ter deixado na sala, mas depois perguntaria a menina da limpeza, se ela tinha o visto, peguei meu violão e comei a cantar, depois quando levantei pra beber um pouco de água, ouvi alguém bater na porta, tive um susto quando abri...
-Sasuke? O-oi... O que faz aqui?- O que ele queria?
- Vim te devolver isso acho que te pertence você deixou em baixo da árvore quando se levantou....
-Meu caderno? Nossa eu estava procurando por ele! Obrigada Sasuke! Quer entrar?- disse aliviada, ele tinha encontrado!
-Acho que vou atrapalhar...
-Não eu não estava fazendo nada mesmo entre...- estava tentando ser legal já que ele tinha sido comigo em devolver o caderno
- Você toca?- disse ele entrando, e olhando pro violão em cima do sofá.
- Um pouco hina é melhor nisso que eu, kkkk sou melhor com desenhos.- disse rindo fechando a porta
-Hmmm, posso?- disse ele apontando pro meu violão
-Pode- ele foi pegando o violão e começou a tocar Fast Car na versão do Boyce Avenue, só me sentei e escutei aquela voz aveludada, cada nota, e o acompanhei ele na voz, ele se surprendeu
Depois disso fiz um pouco de café com biscoitos pra gente e ficamos conversando coisas da faculdade sobre as aulas sobre o Naruto, e eu tinha dito a ele que ele tinha passado um pouco mais cedo e tinha saído com a Hinata, parece que eles estavam se dando bem, pelo menos assim eu penso kkkk, depois ele foi embora, bem o senhor Uchiha me surpreendeu, pera a ficha só caiu agora, ele viu me caderno?!
Bem a Hinata chegou feliz da vida de sua saída com o Naruto, mas não quis incomodá-la com perguntas, bem anoiteceu, estava no meu quarto quando meu celular toca...
-Alô?
-Sakura?
-Sim?
-É o Sasori!
-Nossa como vai você Sasori? – Minha mãe não devia ter dado o número para ele!!!! Não sei que por qual milagre ele não o deu ao Deidara!- estou com saudades de você por isso liguei!
- Sasori, diga as novas de Tokyo, eu também estou com saudades você é um bom amigo!
-Ahh... Obrigada Sakura! Bem eu sei que você não quer ouvir, mas mesmo assim terei de dizer..
-Sasori, pare se me ligou pra falar dele esqueça!
- Sakura escute, tudo o que aconteceu foi mentira! Panko armou tudo! Ela não estava grávida!
-Hein? O que Sasori?- eu que estava na cama cai de bunda no chão!
-Era isso que eu queria ter te dito, Deidara adormeceu por causa do remédio que ela deu a ele, eles chegaram nas preliminares, mas depois ele apagou ela fingiu estar grávida pra casar com ele, quem disse tudo foi a mãe dela, Deidara está feito louco te procurando desde então, ele foi na sua casa mas sua mãe não disse onde você estava, e nem suas amigas sabem, não faça isso com o Dei, reconsidere vocês se amam precisam conversar!
-Sasori!
-Sim? - A onda de raiva vinha voltando, grande e crescente como uma tsunami, meu sangue ferveu porquê tinha passado um flash back na minha cabeça das fotos, de tudo da dor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku, NaruHina, Universidade de Konoha
FanfictionSinopse Meio ao caos que se instala na vida de uma pré-universitária, Sakura vê-se no dilema de escolher qual caminho tomar em sua vida, como se já não bastasse a pressão de entrar em uma universidade renomada, e realizar seu sonho e expectativas d...