Não se deve mexer com as sombras do passado... (completo)

203 17 51
                                    


Garela, avizinho rapidinho: Eu ainda vou corrigir umas coisinhas pequenas nesse cap. virei noite reeditando e tem coisa mesmo que passa desapercebido ok! Outra como eu não costumo postar prévias aqui (esse é o cap 71 no spirit) com esse cap se encerra o desafio! Então quem quiser participar espero sua resposta nos comentários!!! 

bjôncios!!! <3 



Sakura off: Sasuke on:

Fui até a cozinha ver se o nosso jantar estava pronto, eu tinha pedido a mulher do caseiro para cozinhar, já que dá última vez que inventei de fazer isso foi um completo desastre, olhei se já estava tudo pronto e desliguei o forno terminei de pôr a mesa e arrumar as velas no lugar, peguei a champanhe e as taças e subi de novo ao quarto, quando cheguei ela estava observando a floresta que rodeava a casa pela janela, seu cheiro emanava de por todo o ambiente, coloquei o champanhe e as taças em cima da mesinha perto do interruptor e fiquei admirando-a encostado na porta, quando ela percebeu minha presença sorriu para mim, um sorriso meigo podia até dizer que era um tanto envergonhado, ela nunca cansava de me surpreender com seu jeito menina de ser, andei até onde ela estava e passei meus braços em volta de sua cintura e a apertei ali ela riu, depois beijei o seu pescoço suave, e fui devagar dando beijos até a sua nuca afastando o cabelo de lá...

-Sasuke! - meu nome em seus lábios me fazia sentir tão bem, ela apertou as mãos em meus braços, e eu ria, quando mordi sua orelha ela virou-se rapidamente e me beijou, suas mãos perderam-se em meus cabelos, ela me puxava para si, seus lábios macios se encaixavam perfeitamente aos meus - Quando vai parar de me provocar assim? - a abracei e ri em seu pescoço dando mordidinhas...

-Não sei do que você está falando, - olhei em seus olhos e beijei a ponta de seu nariz e ela riu - um ano juntos, passou tão rápido não é? Uma hora você tinha esbarrado em mim pelo corredor, e hoje veja onde estamos?

-Até onde sei, você que esbarrou em mim, me atirou no chão sem mais nem menos e ainda disse "prestasse atenção por onde anda!" - eu ri da imitação da minha voz que ela fez, ela quis sair dos meus braços, mas a prendi contra parede encostei minha testa na sua e encarei o mar verde furioso - me solta! - ela tentava se soltar...

-Não! Estou muito confortável aqui, - ela me estirou a língua e ri ainda mais- depois disso começamos a estudar juntos para as provas, você sempre me deixando sem palavras, e quase me matando do coração! - beijei seus lábios novamente tão doces, tão suaves, tão entregues a mim! - ela tentou resistir um pouco, mas foi questão de tempo até suas mãos ficassem presas a minha camisa fossem ao meu cabelo puxando ele....

-Quantas lembranças não é? - ela me abraçou mais forte

-Até mesmo ruins, - eu a apertei minha face em seu cabelo sentindo seu doce aroma - que das quais eu nunca vou esquecer, - ela se afastou um pouco e me olhou triste, dei um leve sorriso para ela e a beijei de novo dessa vez sem pressa, ela me abraçou mais forte que antes...

-Não foi culpa sua, tudo aquilo foi o Deidara que provocou! - ela acariciou minha face devagar, era tão bom o contato de pele com a minha, fechei os olhos para aproveitar melhor seu carinho- Não se culpe mais por isso por favor... Por mim! - a abracei...

-Isso chega ser mais forte que eu Sakura, talvez um dia essa dor que sinto por causa disso diminua, mas só se você estiver ao meu lado, cuidando de mim, me deixado ficar perto de você te amando, talvez um dia eu possa esquecer aqueles dias, aquelas suas lágrimas do tamanho da dor que te causei! Eu ainda lembro de como você ficou depois de tudo aquilo! Me perdoe Sakura! - encarei o seu olhar de novo e ela afagou meu rosto

SasuSaku, NaruHina, Universidade de KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora