MONSTROS DE OLHOS VERDES... VERDADES NEGRAS...

102 12 0
                                    


Saori off: Itachi on:

Sabe aquela maldita vontade de você matar alguém com suas próprias mãos? Não, pois bem eu estava com meu sangue fervendo, estava lutando contra cada músculo que tinha pra não mata-lo, logo ele que me olhava com ar de indignação, eu estava na minha sala num momento íntimo com a Saori, ela era minha namorada nada mais que normal, mas tinha algo que me deixava mais perturbado, todos de meu passado conhecia a Saori bem demais eu creio, mas o lapso temporal e minha vida dedicada apenas ao trabalho bem acho que não proporcionou o mesmo, mas desde o dia que apresentei o Pedro a Saori percebi um certo desconforto entre eles como se algo estivesse errado, algo que eles lutavam pra manter em minha frente algo que eu não poderia saber e se eu quisesse realmente descobrir isso, deveria continuar fingindo que não sabia de nada, até o clima estranho tinha se formado entre meu primo e ela entrou na sala e depois o Pedro isso estava estranho, mas não sei como consegui me recompor ao meu estado natural, era questão de tempo pra descobri o que estava acontecendo...

-Aqui é sua sala e não um motel Itachi é de se admirar o quanto você mudou!- dizia ele me tirando de meus pensamentos assassinos direcionados a sua pessoa, calma Itachi paciência eu dizia mentalmente a minha paciência a fim de recuperar minha sanidade- Nem parece aquele cara respeitável que conheci!- disse ele com raiva, mas de onde vinha isso?

-Pedro se meta naquilo que lhe cabe, pelo fato dessa ser minha sala faço dela o que eu bem entender, outra mesmo que sejamos amigos de longa data exijo respeito!- disse frio escondendo minha raiva que borbulhava atrás de uma máscara muito bem talhada, me concentrei em arrumar a gravata que até uns minutos ela tinha entre as mãos puxando-me pra mais perto dela contra a porta me pedindo pra parar, mas de um jeito manhoso que me embriagava ainda mais, mas tinha sido interrompido por ele- além do mais quando se entra numa sala se bate na porta ou se pede pra se anunciar antes, pra evitar esse tipo de coisa!- disse saindo de perto de indo pra minha mesa e ele me acompanhou e me sentou numa das cadeiras da frente da mesa e eu peguei a pasta com os papéis que ele tinha me entregado mais cedo

-Sinto muito por isso Itachi mas esses papéis são importantes...- disse ele olhando por cima de meu ombro pra vidraça ampla que dava a visão de Konoha olhei tudo rapidamente, e indiquei umas coisas que deveriam passar pela Saori antes de qualquer assinatura minha ou dos sócios da empresa ele assentiu e saiu da sala quando ele saiu me virei pra um porta retrato que tinha uma foto minha e da Saori, na nossa viajem da Suíça, o que ela estava escondendo de mim? Me virei pra encarar Konoha da vidraça de minha sala com as mãos unidas sobre minha boca e os cotovelos apoiados nos joelhos tinha algo de errado e eu vou descobrir, meio peito doía por que eu sabia que a mulher que eu amava estava me escondendo algo, mas a fim de que? E com medo de que? São perguntas que preciso de suas respostas o mais rápido possível...

Itachi off: Pedro on:

Eu fui buscar os papéis que tinha deixado com ele, ia pedir pra secretária me anunciar, mas ela não estava foi quando ouvi um gemido abafado da Saori, "Para Itachi!" aquilo me ascendeu, um fogo enorme de raiva crescia em minha garganta me sufocando, entrei na sala e tive de empurrar a porta pra entrar, a visão era revoltante pra qualquer homem, ver a mulher que você ama nos braços de outro homem e ainda por cima nos braços de meu melhor amigo, e que aos poucos ainda ofegante olhava pra mim desconcertado e isso a cada segundo era insuportável pra qualquer um, ela arrumava a camisa que usava e ele a merda da gravata, brigamos na frente dele, mais uma briga, era apenas assim que eu tinha um pouco de sua atenção desviada pra minha insignificante existência, os olhos verdes frios me olhavam e pulverizavam o resto de minha alma, o seu olhar frio que um dia já foi doce ao me olhar, e em pensar que um dia tive esses lábios doces sobre os meus, que a tive em meus braços, e agora estava nele apenas pra ele, pro meu melhor amigo e isso me revoltava, o que ele tinha que eu não tinha? Por que não acaba logo com isso por que eu sei que ela ainda me ama que ainda gosta de mim? Para com essa farsa? Eu a olhava procurando respostas, mas não as via quando ela saiu da sala batendo a porta ainda tive de ouvir os sermões desse traidor, mas que diabos de mundo é esse?

SasuSaku, NaruHina, Universidade de KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora