Sakura on:
Eu descia as escadas e ele não tirava os olhos de mim ele me olhava de uma forma diferente das outras vezes era como se além do amor e ele senti-se algo mais, o Naruto veio até o fim da escada e segurou a Hina pela cintura e depois a colocou no chão depois ele veio até mim sem dizer nada toquei devagar em seu peito e seu coração pulsava forte sob minha mão, fui até seu rosto e o beijei, ele estava lindo todo de preto, com uma camisa social e calça jeans e um colete branco o Naruto era só a Hina, fomos jantar era Natal comemos a sobremesa e começamos a lembrar do pessoal e da falta que eles faziam da Ino do Sai do jeito do Shino e do Shikamaru que eles precisavam de uma namorada, kkkkk depois falamos que poderiam entrar pessoas novas no curso e pessoas do período da frente poderiam ter reprovado algo e ter que estudar com a gente depois falamos da Saori e do Itachi que até agora não tinham dado notícia de vida que eles deveriam estar no bem bom onde estivessem era divertido estar com eles, depois ficamos na sala rindo do Naruto e suas presepadas ele já tinha tirado o terno cinza que ele tinha vestido, e colocou em volta da Hina pra imitar o pessoal eu ria junto com o Sasuke cara ele fazia bem direitinho! Eu estava sentada no braço do sofá e o Sasuke ao meu lado, até que a Teresa entrou na sala...
-Sakura minha querida, sua prima está ao telefone!- a Teresa veio avisar
-Ahh obrigado Teresa, vou atender já volto gente!- disse saindo em direção ao escritório peguei o telefone
-Oi Saori, como você está? E acima de tudo onde você está? Kkkkk- queria saber já que o Itachi não tinha me dito
-Sakura, estou bem estou na Suíça com o Itachi, kkkkkk estamos voltando daqui a uns dias vamos passar a virada do ano com você e o tio ai na fazenda!
-Saori, meu pai não está aqui, eles nos tapearam e deixaram os meninos aqui, você vem quando?- disse tentando resumir a conversa
-Mentira!!!! Depois quero que me explique isso!!! Sai Itachi tô falando com a Sakura!!! Kkkk- iiihhh o love tá pegando!!! Hummmm prima safadênha!!!
-Oi Sakura!!! Feliz Natal pra você e pro pessoal!- o Itachi tinha tomado o telefone dela kkkkk- diga ao tolo do meu irmão que eu chegarei junto com minha princesa e que disse que desejava um feliz Natal pra ele e o pessoal e pra você também...
-Obrigado Itachi!!! Eu direi sim pode deixar tome conta da doida da Saori!! E voltem estamos com muitas saudades!
- Eiiii devolve!!!! Sakura sou eu, ele tá aqui me atentando o nosso voo sai daqui a alguns dias mas é certo de estarmos ai, também liguei pra dizer que o julgamento do Deidara será daqui a dez dias, ele mudou de advogado um conhecido meu, mas não há nada que você se preocupe! Vou avisar o tio pra ele esteja presente aquele maldito vai no mínimo pegar uns dez anos de cadeia!
-Certo Saori Hina e eu estamos esperando vocês aqui! Venha logo!!!! Kkkkk
-Certo Feliz Natal pra vocês ai beijos!!!
-Beijos Saori! Feliz Natal ai!
Quando ela desligou deu pra ver que ela estava feliz, Suiça hein... Ai dela se não trouxer uma caixa de chocolates de lá pra mim, quando dei por mim dois braços passaram em minha cintura, eu ri ele colocou a cabeça sobre meu ombro, e ficamos ali um tempo em silêncio a Hina e o Naruto já tinham ido pra cama e estávamos sós no escritório
-O que a Saori queria? – perguntou ele beijando meu pescoço me provocando eu sei muito bem o que ele queria!!!
-Dar feliz Natal e dizer que o julgamento do Deidara será daqui a dez dias e que ela e seu irmão estão vindo da Suíça pra virar o ano conosco!- me virei e toquei seus lábios ele tinha me provocado demais já... Eu nunca me cansava da sensação dos seus lábios sobre os meus o seu jeito de morde-los de uma forma suave, mas que me deixava de pernas bambas sua língua exigente sobre a minha me preenchendo era tão bom, foi uma tortura pra ambos esse tempo que estivemos separados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku, NaruHina, Universidade de Konoha
FanfictionSinopse Meio ao caos que se instala na vida de uma pré-universitária, Sakura vê-se no dilema de escolher qual caminho tomar em sua vida, como se já não bastasse a pressão de entrar em uma universidade renomada, e realizar seu sonho e expectativas d...