SENTENÇA E PASSADO DE MÃOS DADAS!?

140 15 1
                                    


Saori on:

Me aproximei dela com calma pra não assustá-la mas ainda via o medo em seus olhões verdes e me permiti ser um pouco menos formal e mais emotiva se fosse fria com ela seria pior, ela não ia produzir o que eu queria e tudo isso seria inútil! Ela tinha que superar o medo e acima de tudo crescer como mulher a vida não é apenas risos, mas ser forte e superar a dor...

-Senhorita advogada de acusação a testemunha é sua!

-Obrigado Excelência! - assenti e me dirigi pra ela com um olhar mais terno e ela cedeu apenas parou de fitar o cretino e se virou pra mim- Sakura, pode nos falar o que se passou durante o tempo que esteve com o acusado e este estava chantageando o seu namorado?

-Sim, eu não sabia precisamente que o Sasuke estava sendo chantageado apenas via o que ele estava fazendo, do dia pra noite ele mudou comigo, começou a me agredir verbalmente e psicologicamente com suas ações, depois disso o Deidara se aproximou de mim fingido ser amigo uma tábua de salvação, mas em tese não o queria perto de mim por motivos pessoais

-Que motivos eram esses?

-Protesto Meritíssimo questões pessoais devem ser irrelevantes pra esse caso!- disse o cretino do advogado de acusação como esse cara me irrita!

-Senhor Juiz, estamos aqui pra saber e apurar a verdade mesmo se tratando de questões pessoais elas deram causa ao ocorrido como provas internas nos autos apontam, portanto o júri necessita saber delas!

-Deveras, Protesto negado! Continue...- o Advogado de acusação estava impaciente Deidara a encarava e o pai também na tentativa de intimidá-la

-Sakura estou aqui!- disse aos sussurros despertando ela pra mim- Confie em mim! – disse enquanto o juiz batia o martelo com a algazarra da plateia ela deixou escapar uma lágrima, tinha de ser rápida e precisa ela ia ter um troço em minha frente... Quando fez silêncio continuei- Sakura pode responder a pergunta anterior?

-Sim, ele tinha me traído com outra pessoa depois de sete anos de relacionamento vim pra Konoha não só pelos estudos da Universidade, como também pra fugir dele não o queria mais vê-lo ou ter algum tipo de relacionamento com ele de novo, passei a odiar ele, mas hoje apenas sinto pena em ver no que ele se transformou

-Sakura, em algum momento desse fato você chegou a cogitar que o homem que ama poderia ter armado tudo isso, falo no Sasuke apenas pra se vingar do Deidara? Chegou a cogitar que tudo isso seria uma fraude?

-Lógico que isso não foi o Sasuke, se ele tem culpa foi em me proteger em cuidar de mim pra que nada de ruim acontecesse comigo nem com minha família ele nos colocou em primeiro lugar, sofri muito pelo tempo que passamos separados, parei de comer de dormir parei no hospital e tudo, mas ele não faria isso se não estivesse sendo chantageado, Sasuke não é assim Saori e você sabe disso – ela começou a chorar a barragem tinha se estourado e ela chorava, mas tinha de perguntar pra tirar as dúvidas das cabecinhas do júri

-Sakura, você é uma pessoa suspeita a dizer, mas o que acha dos negócios do seu pai principalmente agora depois da fusão?

-Eu não sei muito o que falar sobre isso, meu pai sempre foi correto com seus negócios, mas não entendo de nada deles, quem dirá o Sasuke que é filho do sócio do meu pai, faço medicina e não administração! Sobre a fusão acho que por apenas proteger o patrimônio dos envolvidos foi necessária até onde eu sei! Já que o pai do Deidara não contente com o que tinha roubado fez questão de querer o deles!

-Minha última pergunta, Sakura pode nos falar o que sente com relação a tudo isso? Digo sobre a chantagem a ameaça do Deidara sobre sua família e seu namorado pode nos relatar o que se passa em sua mente? Apenas um pouco diante de toda essa situação?

SasuSaku, NaruHina, Universidade de KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora