Saori off: Itachi on:
Eu estava super animado, matando a Saori de curiosidade ela veio o caminho inteiro me provocando pra ver se eu dizia pra onde nós iríamos, deixei meu carro no estacionamento do aeroporto e peguei nossas malas e fomos direto pro embarque, quando anunciaram o número do nosso voo..
"-Passageiros do voo 550 com destindo à Suíça dirigir-se ao portão 6.."
-Vamos já anunciaram nosso voo...- eu olhei pra ela que me olhava chocada, eu ri e ela pulou no meu pescoço e me abraçou no meio da fila eu via o pessoal me olhando feio, eu dava um sorrizinho de desculpa, mas ela continuava a me abraçar...
-A Itachi, como amo você!!!- disse me dando um beijo escandalozo, fiquei todo sem jeito o pessoal começava a rir inclusive a moça que olhava os passaportes...
-Vem vamos se não vamos perder o voo sua boba!- dei um beijinho na ponta do nariz dela fazendo ela corar, depois que saímos da fila embarcamos rumo a Suíça.. Quando sentamos em nossos lugares, ela se aninhou em meu braço e eu encostei minha cabeça na sua e depois beijei seus cabelos sedosos, ela me olhou de um jeito que foi impossível não corresponder toquei seus lábios segurando com minha mão livre seu rosto, saboreando delicadamente aquele beijo, ela dizia entre beijos "eu te amo" e eu ria, pela primeira vez depois que isso tudo começou eu estava sozinho com ela longe dos problemas, fomos interropidos pela aeromoça dando pigarros..
-Querem alguma coisa?
-Sim, um água com gás por favor..- disse a Saori animada
-Sim senhorita!- e a aremoça passou um garrafinha de água pra ela – E o senhor? –se dirigiu a mim
-Eu não quero nada obrigada!- ela acenou com a cabeça e seguiu seu caminho, depois quando me virei ela olhava pela janela eu a abracei e falei baixo em seu ouvido- Está gostando da surpresa?- ele se virou e me deu em selinho demorado e respondeu perto dos meus lábios
-Não a lugar no mundo que não goste se você estiver comigo meu amor! Obrigado por me fazer a mulher mais feliz do mundo, eu te amo! – depois olhou em meus olhos e me beijou, como eu a amava, tão linda tão determinada...
O voo foi tranquilo um pouco demorado quando chegamos era noite quase nove da noite, eu tinha feito uma reserva numa pousada que minha mãe gostava, ela tinha me recomendado na verdade foi onde meus pais passaram a lua de mel, era um lugar de uma tranquilidade enorme ficava afastada do centro e dava pra ver as estrelas e como ficava num lugar alto bem, dava pra se ver as luzes da cidade a noite era um cenário bem romântico, tinha seu requinte cada casal tinha uma espécie de chalé e como era muito procurado eu tinha feito essa reserva a quase dois meses atrás quando dissemos que iríamos viajar depois que tudo aquilo acabasse, tínhamos a natureza a paz e cinco dias longe do pessoal um tempo só pra gente, quando saímos do aeroporto pegamos um táxi que nos levou pra essa pousada que ficava a umas duas horas rumo ao norte, ela estava quase dormindo quando chegamos, fizemos nossa ficha e a mulher da recepção mandou nossas mala pro nosso chalé, no caminho do nosso chalé tinha um pequeno laguinho com alguns peixes umas luminárias com uma luz fraca fazia muito frio, ela abriu a porta do nosso chalé tinha uma salinha pequena com uns sofás em madeira e umas amofadas brancas com azul escuro um centro pequeno e a tv grande na parede, o quarto uma cama grande de casal com lençois brancos e uma grande janela com cortinas brancas apenas as luzes dos abajurs do lado da cama estava acesas, um pequeno closed que dava acesso ao banheiro que tinha uma banheira de hidromassagem, ela parou na porta do closed e ficou escorada na porta e baixou a cabeça, eu tranquei a porta do chalé com a chave e depois fui até ela senti algo quente em minhas mãos a virei pra olhar pra mim, ela estava chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku, NaruHina, Universidade de Konoha
FanficSinopse Meio ao caos que se instala na vida de uma pré-universitária, Sakura vê-se no dilema de escolher qual caminho tomar em sua vida, como se já não bastasse a pressão de entrar em uma universidade renomada, e realizar seu sonho e expectativas d...