Sakura off: Tsunade on:
Só pode ser pode ser coisa do demônio essa situação, claro que eu sabia que não tinha sido a Sakura a roubar as malditas provas, mas pelo simples critério de querer esquartejar o maldito que fez isso eu a suspendi, tinha quer ser real a minha farsa de acreditar que isso podia ser realmente possível, assim o maldito se distrairia e ficaria mais simples de pegá-lo, eu havia marcado uma reunião com os professores do curso, saber o que poderíamos fazer sobre esse assunto
-Shizuneeeeeeeeee!!!!!
-Tsunade!!! Não precisa derrubar a sala, calma!! – ela tentava segurar as coisas que haviam caído depois que eu fechei a porta com força
-Calma um cacete, e nem me olhe com essa cara chame o Kakashi aqui!!!- mas que grande merda, eu sabia que isso colocava em cheque o destino da Sakura, nenhuma universidade que se presasse iria aceitar ela caso isso fosse realmente verdade, as câmeras da sala haviam sido desligadas, não havia digitais muito menos sinal de que a sala tivesse sido arrombada, nada que eu pudesse usar para algo que pudesse inocentar ou culpa-la, a pessoa que fez isso tinha a chave ou cópia dela, não podia me embasar em situações de apenas ouvir dizer, ou pessoas que não se davam bem, alguém tinha feito isso com dois objetivos primeiro: roubar as provas e usá-las depois só que não houve tempo até que eu reparasse nisso e escondeu na primeira bolsa que encontrou, ou segundo: por vingança o que facilitava as coisas para mim, Sakura não podia ter feito isso, um dos motivos pra que eu oferecesse a bolsa integral para ela, era pelo seu esforço nos estudos, e pela sua alta pontuação nas provas de admissão, Sakura não precisaria roubar as provas, mas havia muitos suspeitos na sala, esses últimos dois semestres entraram muitas pessoas naquela sala o que ferrava meu lado.
-Tsunade? Mandou me chamar?
-Não mandei chamar o Batman sem o Robin! Sim entre logo de uma vez Kakashi, sente-se quero falar com você antes da reunião – disse me levantado da cadeira e pegando algumas pastas que estavam na estante
-Vejo que seu humor está ótimo! - cheio de sarcasmo como sempre!
-Vá se ferrar sente logo!
- O que quer falar? Imagino que seja sobre o número de mágica "o sumiço repentino das provas e do aparecimento delas na bolsa da Sakura" quero saber realmente o que você vai fazer sobre isso, não imagino que essa aluna tenha feito isso para ser sincero! – descobriu o Brasil!!!
- Não te chamei para me dizer o óbvio!! Eu sei que não foi ela, afinal das contas como alguém fecha uma prova de admissão e faz com que eu entre numa disputa dos diabos com muitas universidades por ai para a ter na minha universidade, roube as provas de semestre para tirar notas boas? Claro que não! Ela tem o CRE maior de toda a universidade, embora temo que não se trate apenas de boas notas ou um simples ladrão desajeitado entenda a pessoa que fez isso...
-Pode estar se vingando ou não teve tempo de esconde-las, e como acho que ela se sairia impune por ser quem é, aprontou isso, mas entenda Tsunade, mesmo que você suspenda a Sakura os amigos dela não vão te deixar em paz o que pode gerar uma confusão sem tamanho embora eu entenda seus planos para esse assunto, sei que sua atitude foi a certa afinal não foi um castigo ou uma expulsão, contudo acho que se foi por motivo de vingança a pessoa que fez isso vai estar mais em alerta afinal dentre os amigos da Sakura existe uma pessoa que pode solucionar isso Shikamaru! – disse se espreguiçando na cadeira e sacando o maldito livrinho que sempre me irrita, um dia eu queimo esse maldito livro assim ele começa a prestar mais atenção na hora que chega e sai da universidade!
-Sei, sei... – peguei o maldito livro e o fechei foi ai que seu olhar se transformou em fúria- da próxima vez eu o incinero e não quero nem saber, preste atenção no que eu falo depois eu devolvo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku, NaruHina, Universidade de Konoha
FanficSinopse Meio ao caos que se instala na vida de uma pré-universitária, Sakura vê-se no dilema de escolher qual caminho tomar em sua vida, como se já não bastasse a pressão de entrar em uma universidade renomada, e realizar seu sonho e expectativas d...