AMIGAS DE NOVO?

175 17 1
                                    


Saori off: Minato on:

Eu estava preocupado com os meninos eu e o Fugaku já tínhamos conversado depois de nossa reunião na casa do Obito, eu tinha ligado pra uns amigos meus mas eu tinha que proteger meu filho e seus amigos, esse Deidara é perigoso se ele tinha feito isso tudo ele podia muito bem fugir, ou se ele soubesse que tínhamos descoberto sua tramoia arquitetada por seu pai, ele faria alguém de refém ia buscar um meio de escapar antes que o Miroy ou meus amigos o pegassem, Saori estava confiante, mas prevenção nunca é demais eu já tinha colocado os seguranças, sabia até quando ele ia no banheiro, mas a filha de um amigo e o melhor amigo do meu filho estavam em apuros, mas quando eu colocasse as mãos nesse infeliz ele vai desejar nunca ter nascido...

-Fugaku?

-Diga Minato...- sempre em um tom sério

-Aproveitando que os meninos foram no outro carro querem que escutem meu plano, Saori com isso de unir o Sasuke e a sua filha Hakimo me deu uma ideia a Saori não previu que ele pode escapar mas eu sim, quero pegar esse maldito custe o que custar usar um filho assim e colocar os nossos nesse meio, isso não tem perdão!!!!!!

- O que seria Minato?- disse o Bee

- Simples vamos dar a ele o que ele quer... -disse rindo

-Como assim Minato perdeu o juízo de vez?- disse o Hakimo- Quer que eu entregue a minha empresa e de brinde minha filha?

-Não, eu não disse isso, preste atenção! Eu vou explicar melhor....

Minato off: Sakura on:

-Saori, como vamos esconder que voltamos? Se estamos indo juntos pra Konoha? E como vamos fazer isso? Pergunto por que você tem uma mente maquiavélica o suficiente pra bolar isso... Vamos Saori estou esperando- lhe disse...

-Sakura você sempre inteligente demais, o plano é simples quando chegarmos a Konoha o Sasuke vai se abaixar por trás do banco pra que ninguém te veja, a Karin esteve rondando a mando provavelmente a mando do Deidara o nosso apartamento, então Sasuke você se abaixe ai atrás, os dois tirem esses anéis escondam deles, preciso de mais uma semana pra colocar as mãos nele até sair a legalização do grampo na justiça, depois disso já era nem que ele queira ele vai conseguir fugir, Naruto você e Shino vão entrar dentro da casa do maldito Sakura preciso que saia com ele pra isso, preciso urgentemente colocar as mãos nesses papéis que estão com ele..

-Saori... Isso colocaria ela perto dele demais correndo perigo demais não acha?- disse o Sasuke preocupado

-Sasuke eu disse que eu ia fazer,continue Saori...- olhei firme pra ele, mas ele virou a cara com raiva olhando a estrada

-Sasuke eu sei de sua preocupação Minato contratou vários seguranças e eles ficaram de olho na Sakura, Naruto você e Shino vão ter duas horas pra isso, duas horas... Eu e Itachi vamos cuidar do pai dele, que vai aparecer mais cedo ou mais tarde, Sasuke marque um encontro assim que chegar com a Karin, eu vou estar presente pra escutar a conversa sem que ela perceba, se ela sabe de algo vamos pegá-la também..

-Ela deve saber onde estão ou esses papéis ou as fotos, enquanto a Sakura distrai o Deidara fora de casa, você irmãozinho vai tentar descobrir com a Karin onde estão esses papéis, assim teremos tudo pra dar o cheque mate neles de uma vez- completou o Itachi

-Certo Itachi, mas cuidem da Sakura...-disse o protetor, o azedinho chato tirando o anel do dedo onde eu tinha colocado e voltando ele no colar- Bem podem me devolver meu celular?

-Aqui está!- disse o Naruto- Sasuke nós vamos fazer isso juntos eles mexeram com nossa família, não cometa nenhuma burrice baka!

-Eu sei dobe, bem aqui já tem sinal calados vou ligar pra Karin- eu o encarei, ele me olhou feio mas discou o número colocando no viva voz depois de dois toques ela atendeu toda animada aquela vaca tô doida pra fazer um churrasco!!!

SasuSaku, NaruHina, Universidade de KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora