Seria esse o fim? Cadê a Hina? part I completo

150 10 16
                                    


Augusto off: Sakura on:

Era oficial minha vida estava de pernas pro ar e merda alguma eu podia fazer para arrumar as coisas, não prestava atenção a aula eu apenas olhava pela janela vendo o pessoal dos outros períodos, minha cabeça estava em casa, se a Saori estava bem, no que eu faria pra ajudar ela perceber que o Augusto e ela nunca daria certo por que ela amava na verdade o Itachi e se ela permanecesse com essa ideia idiota ela sofreria pelo resto da vida, estava tudo de pernas pro ar, fora que contar a ela que não era um bebê, mas sim dois ia ser foda!

-Quando a aula acabou fui despertada do transe pelo Sasuke ao meu lado que deu um beijo em meu pescoço me arrepiando toda! – olhei para ele rindo

-Um beijo por seus pensamentos! – ele me deu um selinho

-Estava pensando em como vou dizer a Saori que ela espera gêmeos, -apoiei meu pescoço com a mão e dei um selinho nele – ainda não sei como faço isso alguma ideia?

-Não sei, mas o que você acha de jantarmos mais tarde? Podemos namorar um pouquinho o que acha? – ele sorriu de lado ele sabe que não resisto e o beijei

-Hm..Hm..- ri e me separei dele

-Oi Hina...

-Oi casal feliz, desculpa interromper o momento mel de vocês, mas Sakura temos de ir para casa falar com a louca da Saori, temos que explicar algumas coisas a ela depois vocês se agarram! – eu ri

-Bem eu levo vocês em casa, já que vocês sabem quem não pode...- Sasuke apontou para a porta e vi de longe a Shion tentando disfarçar que nos observava eu me aproximei do Sasuke e o beijei e mordi a orelha dele senti ele ficar sério e depois eu me aproximei meus lábios do ouvido dele e sussurrei

-Foi mal, não resisti provocar ela! – depois eu o encarei e me arrependi seus olhos eram de puro desejo acho que me meti em problemas!

-Hey ainda estou aqui casal, não quero segurar vela beleza? – tentei pegar minha mochila, mas o Sasuke foi mais rápido que eu, peguei meu caderno e sai abraçada com a Hina passando pela Shion, no caminho para casa falamos um pouco sobre as coisas da universidade, mas Sasuke se mantinha em silêncio e quando ele estacionou em frente a nossa casa ele esperou a Hina descer e me atacou, suas mãos meus cabelos sua língua urgente sobre a minha minhas mãos puxaram seu cabelo e ele gemeu sobre meus lábios, ele apertou minha cintura com força e me afastei sem ar, eu ia ficar louca assim... Eu o encarei e ele estava rindo...

-É assim que se provoca alguém! – eu fiquei incrédula como é? – Nunca mais me provoque na frente de ninguém Sakura ou você pode acabar assim querendo algo mais que o horário não permite! – ele me deu um selinho e mordeu o lóbulo da minha orelha e eu pisquei várias vezes para assimilar o que tinha acontecido ali!

-Sasuke! Isso não se faz! – se ele pensava que ia me provocar e ia tirar o corpo fora tá redondamente enganado!

-Você começou agora aguenta! – eu levantei a sobrancelha ok senhor machão aguenta essa, me inclinei sobre ele e fui até seu ouvido e sussurrei baixo

-Ótimo, espero que você ame ficar sozinho, por que estou de greve moço! – senti ele gelar, mordi o lóbulo da orelha novamente e dei um beijinho na bochecha, ele me olhava pálido – Ué você começo amor agora aguenta que nem homem! – dei um selinho rápido nele e sai do carro antes que ele pudesse contestar algo, ri e entrei em casa...

-Chegamos!!- coloquei a bolsa na escada e fui com a Hina para a cozinha ela estava sentada na mesa comendo o cabelo ainda bagunçado, dei um beijo em seu rosto...

SasuSaku, NaruHina, Universidade de KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora