O JOGO COMEÇOU, FAÇAM SUAS APOSTAS! INO A ESPIÃ!!!

131 17 0
                                    


Naruto off: Saori on:

Ouvindo aquilo me senti feliz, eles estavam a favor do que iria propor... –Então escutem! O Deidara tem uma mente de psicopata, só que diferente de um, ele só tem um objetivo separar a Sakura do Sasuke e não importa o que ele perder no processo, como o Naruto disse "Não importa o quanto ele a ame se o Sasuke descumprir ele aciona o gatilho!" temos que ter cuidado, quero que me escutem com atenção!

-Certo!!!

-Os meninos vão vigiar o Sasuke e apenas ele..

-Mas não devíamos vigiar o Deidara? –disse o Naruto

-Deidara vocês deixam comigo, o Sasuke ele vai acabar surtando e não devemos deixar isso acontecer já que ele está defendendo a Sakura devemos ajudar mantendo a farsa dele por enquanto fingindo que nós engolimos essa conversa, sabemos que há a chantagem, mas não sabemos o que é pelo menos não ainda, e se ele surtar pode estragar as coisas!

-Certo Saori, e o que faremos com a Sakura?

-A Sakura a Hina cuida!

-Como assim prima?

-Hina, você fica mais tempo com ela do que eu, você vai ser o castiçal é um trabalho ruim, mas enquanto você tiver com ela, o Deidara não tem chances de encostar nela do jeito que ele quer ou pretende, entendeu?

-Sim, então eu tenho que ficar na cola dela sempre!

-Exatamente, não faça essa cara Naruto é pro bem dos dois depois vocês se pegam! –disse e ele corou junto com ela, ele tava com uma cara de poucos amigos, mas era necessário o sacrifício- isso inclui sentar perto dela na sala não dar espaços pra ele jogar entendem isso? Eu vou cercá-lo e atingir o rei de uma forma que ele não tenha pra onde correr!

-E com a Karin? Como devemos fazer? –disse o Sai

-Simples Karin estará onde o Sasuke está, ela pelo que todos falam além de não ter o menor escrúpulo por tramar e executar isso junto com ele, pela obsceção desmedida que ela tem por ele em algum momento ela dará o próximo passo pessoas assim precisam de alguém pra conversar e mesmo ela tendo o Deidara ela não pode desabafar as coisas de mulheres com ele, mesmo que seja apenas sobre leseiras sobre ele qualquer informação é válida e ai onde você entra Ino!

-Eu?

-Sim você, você vai brigar com a Sakura da mesma maneira ou pior do que o Sasuke fez, preciso de você amiga da Karin, quando ela ver a briga de vocês ela vai ser sua amiguinha e tudo o que ela disser vocês nos passa!

-Mas a Sakura, está tão abatida eu sou a melhor amiga dela não posso fazer isso Saori!

-Por isso mesmo, você dará falsas pistas a Karin que repassará pro Deidara, e ela vai ficar mais que feliz em passar na frente da Sakura além do namorado agora com a melhor amiga, por isso ela vai ter confiança em você por seu falso ódio por ela, se não for você não vai funcionar, mesmo que eu mande a Hina ela não iria acreditar pelo laço sanguíneo!

-Certo eu vou- disse fazendo bico

-Shikamaru e Shino vocês vão ficar de olho no celular do Deidara, ou em qualquer aparelho eletrônico que ele usar com frequência –dizia o Itachi- eu quero grampear eles, assim ter acesso as informações necessárias

-E como você vai fazer isso Itachi- perguntou o Naruto bem eu também queria saber!

-Por mim! –disse o ruivo encostado na porta de cabeça baixa- eu sou formado em engenharia eletrônica, alguns de vocês me conhecem já, meu nome é Nagato, a pedido do Itachi vou ajudar eu colocarei os grampos neles, é fácil e o Itachi vai acompanhar as coisas, se ele colocou provas dessa provável "destruição" da Sakura e família em algum lugar eu vou descobrir assim...-disse ele se aproximando de nós- Itachi vai por meio do provedor que eu vou instalar no computador dele saber até quando o Deidara vai ao banheiro por isso mesmo que vocês não consigam pegar os aparelhos de imediato eu por meio de celular vou dizer a vocês como faremos entenderam gente?

SasuSaku, NaruHina, Universidade de KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora