Sasuke off: Naruto on:
Eu fiquei chocado com o que vi e ouvi o que estava acontecendo com aquele baka? Tratar a namorada assim e do nada, e todo mundo tava rindo na hora não tinha motivo pra aquilo tudo não, a Hina a Ino e a Tenten correram pra ver se achavam a Sakura que tinha ido atrás dele
-Ei Naruto, você sabe o que aconteceu?- disse o Sai
-Não cara, ele tava bonzim depois surtou, pareceu minha mãe quando entra no meu quarto e vê todo bagunçado eu tenho que correr pra ela não me matar!
-Mas isso foi do nada, ai tem coisa- disse o Neji
-É vocês viram a Sakura? Coitada meu! –Disse o Shikamaru
-O Sasuke sempre foi de lua, mas ele dessa vez se superou! –disse o Shino –Sakura não merecia isso!
-E além do mais pra todo mundo ver! –disse o Neji
-Pois é, mas ele não parava de encarar o Deidara...- disso o Shino- Será que aconteceu algo com eles?
-Não Shino eu saberia além do mais, ele estava perfeito esses últimos dias, mas agora que você falou no aniversário da Sakura ele estava meio aéreo, mas não tem nada haver isso que eu pensei! – eu disse tentando encontrar lógica que não havia em lugar nenhum, mas o Shino tinha dito algo que realmente não percebi, ele estava encarando aquele cara eu me levantei ..
-Ei seu doido onde você vai?
-Vou resolver isso Sai, já volto!
Eu fui em direção a ele, ele estava sentado com a Karin e uns caras do terceiro período, ele se levantou e veio em minha direção com cara de sonso!
-Posso ajudar?
-Pode, o que significa isso?
-Hãn, tais falando de que?
-Desse circo de agora?
-Ahhhh, do chilique do pirralho? Eu não sei de nada só tenho pena da Sakura por namorar um cara como aquele, quando ela tava comigo não tinha isso não, muito menos na frente de todo mundo- disse rindo
-Eu não sei de onde você é, ou o que você está planejando, mas se eu sonhar que tem seu dedo nisso que Deus te ajude por que só ele vai poder fazer isso, dessa vez não vai ser nem a Saori e nem o Sasuke muito menos ninguém me segurando quando começar a te bater, você vai querer entrar no útero de sua mãe de novo de onde nunca deveria ter saído!
-huuuuuu, morrendo de medo! Oh pentelho, você saiu de sua mesa pra me ameaçar sem eu não ter feito nada, tem coragem- os amigos dele se levantam da mesa vindo pra perto dele , achando eles que me intimidam!
-Algum problema aqui? –Disse o Shino atrás de mim tava os rapazes de braços cruzados!
-Por que se tiver vou amar resolver!- disse o Sai estralando os punhos
-Ele que começou! –disse com o sorrisinho de canto cínico- eu e os caras estávamos quietos!
-Chega disso não importa como começou, mas como vai terminar, nada é perfeito e lembre-se do que eu disse Deidara, pra você não tem escapatória se eu sonhar que você ta metido nisso! Vamos gente não vale a pena nem dar um soco nele, pelo menos não agora! –disse tirando os caras dali...
Ele deu um thauzinho rindo, depois fui procurar o Sasuke que estava na biblioteca com cara de poucos amigos
-Posso saber o que você tá fazendo? Que palhaçada foi aquela dá pra explicar por que tratou a Sakura daquele jeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku, NaruHina, Universidade de Konoha
FanficSinopse Meio ao caos que se instala na vida de uma pré-universitária, Sakura vê-se no dilema de escolher qual caminho tomar em sua vida, como se já não bastasse a pressão de entrar em uma universidade renomada, e realizar seu sonho e expectativas d...