Sakura off: Sasuke on:
Quando acordei o dia já estava claro ainda um pouco nublado depois da tempestade, me espreguicei e me sentei na cama devagar pra que ela não acordasse e olhei minha linda monstrinha que dormia profundamente, algumas madeixas de cabelo tinha caído em seu rosto enquanto ela dormia ao meu lado virada pra mim parecia um anjo sonhando, com seu cheiro de flores e madeira suave a cobri e ela se mexeu um pouco e me chamou em seus sonhos, tirei as madeixas que tinha caído sobre seu rosto e coloquei pra trás da orelha rindo, me levantei fui até a janela, e a abri um pouco pra que entrasse o cheiro da terra molhada e refrescasse o ambiente, depois fui em direção ao banheiro e tomei banho, voltei ao quarto enrolando uma toalha na cintura e depois com outra secando o meu cabelo ela ainda dormia profundamente me vesti sem fazer barulho, ficando nú da cintura pra cima, eu não cansava de vê-la dormir isso me enchia de paz ela tinha sido minha, se entregou a mim, logo a mim que a tinha feito sofrer tanto, mas chega disso, alguém tinha de preparar o café, fui a cozinha pra começar a fazer as coisas, mas eu não sabia o que fazer eu nunca cozinhei nem um ovo na vida! Enquanto estávamos lá ela que cozinhava e pra chegar perto do que ela fazia nem que eu nascesse de novo, mas vamos lá quero fazer ela feliz, peguei o pão de forma na geladeira pras torradas, alguns ovos, queijo, geléia e algumas frutas pra fazer um suco, bem difícil mesmo seria fazer, eu encarava os ovos sem saber nem como se quebrava um, bem deixei de encarar e tentei imitar a Lieny a empregada lá de casa e os fiz, ficou com uma aparência esquisita, depois fui colocar um pouco de café na cafeteira pelo menos isso era simples, depois me voltei pro suco que fez um melô na pia sujando tudo quando eu fui passar no liquidificador esqueci da maldita tampa raios!!!! Como ela faz as coisas parecerem simples, depois coloquei as torradas no forno, e a cafeteira já tinha terminado o café, arrumei a mesa e coloquei umas frutas o queijo e a geleia, e depois coloquei um pouco de café pra mim, eu me descuidei e veio uma monstrinha me abraçando por trás, beijando o meio de minhas costas, me arrepiando... Ama me tentar, e logo cedo da manhã vê se isso dá certo..
-Bom dia meu azedinho!- Aquela voz doce era a melhor coisa de se ouvir de manhã e depois de uma noite daquelas, era o céu... Me virei colocando a caneca na pia e a abracei...
-Bom dia minha monstrinha!! Como dormiu?- toquei seus lábios de leve..
-Bem, aquecida, mas fiquei com frio, pois quem me esquentou sumiu! – ela fez um beicinho e eu ri e a beijei- Bem... Mas o que houve aqui? A tempestade entrou aqui também? Ou foi um tornado?- eu fiquei sem jeito ela me abraçava rindo de minha bagunça, ahh cara que mico! Isso que dá ser bonzinho Sasuke! Será que tenho que aprender a cozinhar?
-Humm fiz o café... Ehh eu tentei dá um desconto!- disse eu tava encabulado ô situação constrangedora, logo na frente dela!
-Tudo bem... Ei... Adorei a surpresa!- disse tentando me animar e me deu um selinho, olhando nos meus olhos com aqueles olhos verdes brilhantes, que eu não resistia, foi quando eu senti um cheiro de queimado...-Sasuke o que está queimando?
-MINHAS TORRADAS! QUE MERDA!!!- disse desfazendo o abraço correndo em direção ao fogão, cara tinha como ficar pior? Ahhh tinha eu e minha boca grande, ela começou a rir da minha cena patética, a forma na minha mão com os pequenos pedaços de carvão que deveriam ser torradas... Meu que papelão joguei a forma com raiva na pia, e ela olhava pra mim chorando de rir, ela cobriu a mão com a boca tentando sufocar o riso, eu coloquei uma carranca pra ela, que aumentou as risadas da minha tentativa de cozinhar pra ela- Ria bem muito, não vejo graça!!!
-Calma seu bobo!- disse controlando o riso se aproximando de mim, beijou meu peito e depois me olhou- Eu agradeço a surpresa, mas me deixe preparar o nosso café senhor cozinheiro! Se não os bombeiros vão derrubar a porta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku, NaruHina, Universidade de Konoha
Hayran KurguSinopse Meio ao caos que se instala na vida de uma pré-universitária, Sakura vê-se no dilema de escolher qual caminho tomar em sua vida, como se já não bastasse a pressão de entrar em uma universidade renomada, e realizar seu sonho e expectativas d...