Estou começando a sentir aquela sensação do Titanic afundando. Não é o navio, sou eu quem está afundando.
Peter quer ser meu namorado. Fazem ideia do quanto essa palavra é esquisita no meu dicionário? Na minha vida?
Tive dois namorados na vida. Foram os dois eventos mais desnecessários da minha vida. Um só queria me levar para cama, outro só queria meu dinheiro. Não é um histórico bom.
Fora que tem algo escondido nessa de namoro.
nAMORo
Achou que me enganaria?
Namoro é algo tão sério, que envolve coisas tão sérias e se tratando de Peter as coisas ficam ainda mais sérias pois ele não vem sozinho, tem uma criança envolvida nisso.
Eu amo Agatha, gosto do Peter mas não quero que nossa relação acabei machucando Agatha. Eu sou tão apegada a ela, e ela é tão apegada a mim que eu não iria suportar ve-la machucada por minha causa.
Esse tipo de coisa tem que ser feito com total cautela, mas não acho que estou pronta para tal passo. Eu sou complicada. E se não fosse não seria Samantha Campbell.
O que eu faço?
Peter sai do banheiro já vestido. Camisa branca, bermuda cinza e tênis estilo vans. Alguém me dá um tiro, por que ele tem que ficar maravilhoso em tudo o que veste? Isso é um absurdo!
Eu já estava vestida. Jeans preta, blusa branca com uma guitarra na frente e vans branco.
Ele conhece meu estilo. Eu imploro, para de me fazer sofrer.
Ele passa direto e pega algumas chaves e sua carteira. Ele não vai falar comigo, já deveria esperar por isso. Peguei meu celular e sai do quarto primeiro e chamei o elevador. Em alguns segundos o elevador chega, Peter fecha a porta do quarto e entra no elevador junto a mim.
Silêncio.
Vontade de lhe dar um chute só para ouvi-lo gemer de dor. Mas não vamos partir para violência. Paz e amor no coração.
Assim que o elevador parou no térreo do hotel e as portas se abriram, avistei Emilly e Agatha de uma lado, e Ryan de outro. Tenho que consertar isso.
Assim que Agatha nos vê, sai correndo até nós!
— Bom dia gatinha! – digo a pegando no colo. — Como passou a noite?
— Bem! Emi deixou eu assistir TV até tarde. A gente brincou de pique esconde e ela me contou a história de uma princesa que enforcou o príncipe porque ele beijou a bruxa. – franzi o cenho e encarei Emilly.
— Foi mal, eu estava revoltada. – deu de ombros. — Foi apenas uma história ligada em fatos reais.
— Papai, nós vamos ver peixinho, não é? Vamos, vamos, vamos! – encarou Peter com aqueles olhinhos.
— Que peixinho? – Miller perguntou sem entender.
— É um aquário. – Ryan diz ao se aproximar. — Adventure Aquarium, ela viu na TV e está louca para ir.
— Acho uma boa. Aí eu aproveito e te afogo lá. – Emilly diz.
— E eu te puxo junto. – Ryan retruca.
— Por mim tudo ok. – diz Miller.
— Por mim também. – digo.
— Eba! Eba! Eba! – Agatha diz animada me fazendo rir.
— Então vamos. – começamos a andar deixando Miller e Ryan para trás. — E a senhora vai no chão pois está pesada. O que andou comendo?
— Hambúrguer, sorvete, batata frita, chocolate. – respondeu contando nos dedinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMPLESMENTE SAMANTHA
AcakSamantha Campbell está de volta, e promete muitas surpresas. Depois de Sam testar seus limites, Heitor não pensa duas vezes antes de tomar uma importante decisão: Mandá-la para Nova York para iniciar seus estudos na faculdade de administração. O qu...