9 - SAMANTHA

44.1K 4.7K 721
                                    

Logo depois das aulas acabarem, eu e Emilly fomos tomar alguma coisa na lanchonete.

— Me diz, qual é o nome do cara com quem você está morando? – pergunta antes de levar seu copo de coca-cola a boca.

— Peter Miller. – ela cospe sua bebida e me olha com os olhos arregalados. — O que foi?

— Peter Miller? Aquele gato da revista?

— Que revista? – pergunto sem entender.

— Maiores empresários de Nova York.

— Ele é empresário?

— Está de brincadeira, não é?

— Não.

— Ele é famoso. Estampou todas as capas dessa revista como o número um em empreendedorismo. É um dos maiores empresários daqui de Nova York.

— Ah, nem sabia. – digo com desdém. Isso explica a amizade dele e a de meu pai.

— Ele é outro pedaço de mal caminho. – ela diz sorrindo com aquele ar de perversão.

— É, eu sei. – bufei. De repente os dois monstros ambulantes caminham até mim.

— Senhorita, temos que ir. – um deles diz.

— Ah, e agora resolvem falar comigo. Só por isso eu não vou! – cruzei os braços. Quando eu menos espero, sou erguida e colocada no ombro de um deles. — Ei, ei, ei! Me solta seu mostrogue! – gritei. — Vou fazer picadinho dessas carecas brilhantes e dar para minhas hienas! – dei alguns soquinhos em suas costas, mas meus dedos doeram. Quando eu digo que eles parecem um armário, eu nao estou brincando.

Sem sucesso algum desisto de tentar lutar e deixo que ele me carregue com toda uma universidade nos encarando. Sou colocada dentro do carro.

— Eu deveria socar a cara de vocês dois, mas como eu sei que corro o risco de quebrar meus ossos vou ficar na minha, porém Miller vai levar um por vocês! – cruzei os braços irritada.

Martín da partida e seguimos para a Mansão de Miller.

Assim que Martín parou o carro, eu desci e subi os degraus. Abri a porta com tudo e dou de cara com Pilar descendo as escadas.

— Já chegou? – pergunta quando me vê.

— Não, eu estou lá no Brooklyn procurando o Chris! – ironizei mal humorada.

— Você é muito irritadinha, não acha? – diz com puro cinismo na voz.

— Não me dê motivos para ser mais ainda. Onde está Miller?

— Teve que sair.

— E Agatha?

— No quarto dela. – diz com desdém enquanto encarava as unhas.

— Sozinha?

— Sim.

— Como você deixa ela sozinha?

— Ela está brincando. Melhor ela sozinha brincando do que me dando trabalho. – deu de ombros e saiu rebolando despreocupada.

— Seu silicone está vazando. – ela me olha arregalando os olhos e apalpa seu traseiro em desespero. — Ah, foi engano meu. – sorrio com sarcasmo e subo as escadas recebendo um olhar matador.

Aposto que ta desejado que eu caia da escada e quebre o pescoço.

Andei pelo corredor e me direcionei até uma porta que continha uma plaquinha escrito "Aqui dorme uma Princesa".

SIMPLESMENTE SAMANTHA Onde histórias criam vida. Descubra agora