Assim que terminamos de tomar o café, subimos para tomar um banho. Logo depois fomos assistir um pouco de TV, onde passava algum desenho da Disney.
— Sam?
— Oi anjo.
— Um dia me leva para ver os seus sobrinhos? – sorrio com a ideia.
— Claro. – sorrio. — Aposto que vão adorar te conhecer.
— Eu também vou gostar muito deles.
— Arghhh!!! – ouvi alguém grunhir e eu sabia bem quem era. Ela estava assim o dia todinho.
— Fica aqui só um segundinho, ok? – ela assentiu. Me levantei indo até a porta da sala.
— Eu odeio essa garota! Odeio, odeio, odeio! – reclamou Pilar. — Olhe isso. Olha o meu estado! – olhou para sí mesma, parecendo uma gata borralheira.
— Se acalme, logo ela irá embora. – diz Andrew. — Disso eu tenho certeza.
— Assim espero. Eu preciso tomar um banho, lavar meus cabelos. Estão horríveis! – fez uma careta.
— Falta pouco. – diz Andrew tentando tranquiliza-la.
— Arghhh!! – sai indo em direção a sala de jantar. Sorri e voltei para a sala.
— Ei gatinha, vamos!
— A onde? – me olhou sem entender.
— Vamos nos divertir. – sorri a pegando pela mão. Desliguei a TV e saímos da sala subindo as escadas. Chegamos em meu quarto e eu fui até meu armário, pegando minha bolsa.
— O que vamos fazer?
— Lembra que aquilo que a Pilar disse foi muito feio né? – ela assentiu. — Agora vamos dar um castigo a ela.
— Castigo? Mas não é só o papai que pode dar castigo?
— Bom, ela vai ter o que merece dele também. – eu espero. — Mas o que ela fez com você foi feio e ela merece um castigo.
— E o que vamos fazer? Bater nela?
Não é má ideia gatinha.
— Não anjo. Mas... – sorri abrindo minha bolsa e retirando dois vidros de tinta. — pode soar até melhor que bater.
— Vamos desenha-la? – eu ri com sua inocência.
— Pode ser, mas sabe o que pode ser mais divertido? – ela nega. — Desenhar nas coisas dela.
— Mas isso não é feio?
— Com uma pessoa malvada como ela não. Mas lembre-se, só as malvadas. Agora vamos! – saímos do meu quarto indo até o de Pilar. Dei um pincel e tintas para Agatha. — Desenhe onde quiser. – ela sorriu. Podem até me xingarem por estar a levado para o mal caminho, mas Pilar está merecendo isso e mais um pouco.
Fui até o banheiro. Peguei os vidros de shampoo, condicionador, máscara facial, e creme hidratante de pele. Coloquei tinta azul no frasco de shampoo, e o shampoo que tinha dentro eu coloquei na do creme hidratante, tinta roxa no condicionador, e tinta verde na máscara de facial.
Quando sai do banheiro, dei de cara com uma camisa que ela costumava a usar sempre com um sol desenhado.
— Está bonito Sam? – perguntou Agatha.
— Está lindo. – digo. Peguei uma tinta preta e tirei as cobertas da cama dando de cara com o lençol branco e comecei escrever:
"Se atacar Agatha, eu vou atacar!"
— Prontinho! – digo sorrindo. — Vamos?
— Calma ai! – diz ela terminando de fazer uma flor em uma toalha. — Pronto. – sorriu.
— Isso ai! Agora vamos tomar uma banho de... piscina!!
— Eba!! – saímos do quarto de Pilar e fomos para o meu. Nos limpamos e trocamos de roupa. Peguei a mão de Agatha e desci. Passamos por Pilar e lhe dei um sorrisinho cínico. Chegamos até a parte de trás da mansão onde se encontrava uma bela piscina.
— Vamos entrar?
— A água está fria. – diz ela se encolhendo.
— Essa é a graça ué.
— Eu não sei nadar. – suspiro.
— Tudo bem, então vamos ficar aqui só mais um pouquinho, ok? – ela assentiu.
Me sentei na beira da piscina colocando meus pés na água. Realmente estão frias.
Agatha se sentou ao meu lado e me imitou. Olhei para uma das janelas da casa vendo uma movimentação. Era a janela da Pilar. Sorri e encarei o céu.
— Cinco, quatro, três, dois, um.
— AAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!
— Booom! – digo começando a rir escandalosamente.
— O que foi isso? – perguntou Agatha se encolhendo.
— Foi só a Pilar vendo a nossa surpresa.
— Mas não era um castigo?– perguntou confusa e eu ri mais ainda.
— Um castigo surpresa então. Vamos entrar? Que tal nós sairmos para comer algo fora? Ou ir naquele parque que você viu e gostou tanto?
— Vamos!! – sorriu animada e se levantou. Me levantei também e peguei em sua mão e saímos correndo para dentro de casa.
— EU NÃO ACREDITO NISSO!! EU NÃO ACREDITO!! – ouvimos Pilar gritar de seu quarto.
— Melhor subirmos logo. – quando íamos pisar no primeiro degrau da escada Pilar aparece no centro dela com os cabelos para o alto em um tom azul roxeado, a cara verde e os braços ressecados. Agatha se encolhe atrás de mim.
— O QUE VOCÊ FEZ? – berrou totalmente raivosa.
— Eu? Nada. Olha, sinto em te comunicar mas, o Halloween ainda não chegou.
— EU VOU ACABAR COM VOCÊS DUAS!! – gritou descendo os degraus.
— Olha aqui! Você pediu por isso agora não reclama, e se você tocar na Agatha as coisas só vão piorar para você! – ela desce e me encara, soltando fumaça pelo nariz parecendo um touro. — Aproveite o seu halloween adiantado, flor. – sorrio e comecei a subir as escadas com Agatha. — Ah e... – me virei para encará-la. — Essas cores realçam os seus olhos. – pisquei para ela e subimos correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMPLESMENTE SAMANTHA
DiversosSamantha Campbell está de volta, e promete muitas surpresas. Depois de Sam testar seus limites, Heitor não pensa duas vezes antes de tomar uma importante decisão: Mandá-la para Nova York para iniciar seus estudos na faculdade de administração. O qu...