42 - SAMANTHA

45.5K 4.5K 1.1K
                                    

Longas horas depois, finalmente chegou a hora de ir embora. Estou morta de fome.

Encontrei Emilly e fomos até a lanchonete.

— Então quer dizer que você e Miller estão juntos? – fez uma expressão maliciosa.

— Juntos, juntos não. Mas tipo isso.

— Shippo de mais. – fez coração com as mãos. — SaMi. SaMi ficou perfeito.

— O que é SaMi?

— Samantha mais Miller. SaMi. –  sorriu e revirei os olhos. — Shippo muito.

— Sabe o que eu também estou querendo shippar? Minha mão e sua cara. Imagine que casal lindo.

— Não tente pagar de nervosinha, sabemos muito bem que você gosta.

— Vamos mudar de assunto? – mordi um pedaço do meu hambúrguer.

— Sim, que tal para essas marquinhas lindas no seu pescoço? – parei de comer e a encarei com seu sorrisinho malicioso. — Não vai me dizer que não viu? 

Ah droga!

Me levantei correndo e fui até o banheiro mais próximo. Encarei o espelho vendo diversas marquinhas vermelhas no meu pescoço. Filho da mãe!

— Mas que droga! – exclamei.

— Então quer dizer que a noite foi boa. – Emilly brotou do meu lado com aquele maldito sorriso.

— Não aconteceu nada, ok?

— Vai me dizer o que? Que isso é alergia?

— Não. Olha Emilly, para de encher o saco ok? Você aparece quase todo dia toda roxa e eu não falo nada.

— Então vai ser todo dia? – arqueou uma de suas sobrancelhas.

— Cala essa boca ou eu te afogo nessa privada!

— Calma amiga, não precisa ficar estressadinha. E vendo por esse lado, realmente não aconteceu nada, você está muito estressada. – lhe dei um último olhar do tipo: Corre agora ou fica e morre. Ela entendeu o recado e saiu correndo.

***

Depois que eu quase dei uns tapas em Emilly, saímos da facul a caminho da mansão Miller.

— Acredite, o alvo dela não é o Peter. – Emilly diz.

— Dela pode até não ser, mas já o dele...

— Para de ser burra! O alvo dele é você. Sofie quer me infernizar. – por fim chegamos a mansão. Abriram o portão e Emilly adentrou a casa com o carro. Descemos e seguimos para a entrada. — Não tem com o que se preocupar. – garantiu ela. Entramos na casa e levo um certo choque. Miller e uma mulher morena, não vou dizer que é feia pois está bem longe disso. — Acho que falei cedo demais encarei Emilly e ela da de ombros.

— Samantha, já chegou? – perguntou Miller.

Não idiota, estou ma China!

— Já. – respondi apenas.

— Essa é a Sofie, Sofie essa é a Samantha. – ele sorriu. A tal Sofie me olhou de cima a baixo e me encarou.

— Prazer. – estendeu sua mão. Vamos Samantha, tente ser educada uma vez na vida.

— Prazer. – apertei sua mão e a encarei.

— Emilly, como vai? – ela desviou sua atenção para Emilly.

— Perfeitamente bem, e você? – Emilly questiona em falso tom de simpatia.

— Igualmente. – voltou a me encarar. — Você Samantha, é totalmente diferente de como imaginei. É bonita.

SIMPLESMENTE SAMANTHA Onde histórias criam vida. Descubra agora