Segunda feira chegou... grande coisa.
Hoje não tem faculdade. Finalmente! Eu realmente não estou nada afim de fazer. Pelo menos não a de administração.
Agatha não dormiu comigo hoje, preferiu ficar com o pai. Nada mais que justo.
Me levantei e fiz minha higiene matinal, tomei um banho e desci. Quando começo a descer as escadas me surpreendo com uma fila de mulheres na sala de estar.
OH MEU DEUS!
Ele realmente fez o que eu pedi! Calma, estou tentando processar tudo isso.
- O que significa isso? - perguntei me aproximando de Miller que conversava com Andrew.
- Ué, não foi isso que você me pediu ontem?
- E por que você fez o que eu te pedi?
- E por que não fazer? - me encarou. Engoli a seco.
- Não sei... - dei de ombros e continuei o encarando.
- Han, senhor... - Andrew o chamou lhe tirando a atenção. - Todas as candidatas estão aqui.
- Tudo bem Andrew. Vamos começar.
- Onde está Agatha? - perguntei.
- Com Anne.
- Ah, ta. - cocei minha nuca.
- Vai mesmo me ajudar? - ele questionou me olhando.
- Claro! Vamos logo. Vai escolher como?
- Aqui está a ficha de cada uma. - me entregou o Ipad com uma lista de nomes.
- Calma, como conseguiu isso de um dia para o outro?
- Nem todo mundo tem um emprego nessa cidade. Foi só colocar o anúncio na internet.
- E esse anúncio continha uma foto sua? Não é possível tudo isso aparecer do nada.
- Não foi do nada. - revirei os olhos. - Enfim, foi você quem teve a ideia, então você resolve como fazer isso.
- Hum, está aprendendo rapidinho. - soltei uma risada. - Ok, vamos lá. - olhei cada candidata. Havia uma mulher de cada jeito. Da mais gótica até a mais florzinha. Havia apenas dois homens no meio. - Ok, já tem um palpite?
- Bom... - deu um sorrisinho para uma garota loira que parecia ter sido intoxicada com o vapor do palhaço pipoca. Ele só pode estar brincando com a minha cara.
- Você está brincando comigo, não é mesmo?
- Por que? - se fingiu de inocente.
- Porque ela tem 15 anos, e aparenta ter mais de 18. Porém, é apenas uma adolescente com hormônios louca para perder a virgindade. - ele me olha incrédulo.
- E como sabe disso?
- Olhe para ela. - ele a olhou.
- Você está vendo coisas.
- Ok, mas quando ela pular em cima de você, e fazer "absurdos", e depois ser acusado de pedofilia, não diga que eu não avisei. - ele me encarou com um sorrisinho de provocação.
- Então me diz você, já tem algum palpite? - o encarei dando um sorrisinho e encarei uma senhora que aparentava ter uns 60 anos. - Você está brincando não é?
- E por que eu estaria? Ela me parece experiente e acredito que ela não faça seu tipo. - sorri para ele.
- Por que está sorrindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMPLESMENTE SAMANTHA
AcakSamantha Campbell está de volta, e promete muitas surpresas. Depois de Sam testar seus limites, Heitor não pensa duas vezes antes de tomar uma importante decisão: Mandá-la para Nova York para iniciar seus estudos na faculdade de administração. O qu...