Último Capítulo
Natal! Oi Natal! Tudo bem Natal?
Finalmente ele chegou!
Hoje é véspera, mas não deixa de ser Natal.
Dia de comida, abraços quentinhos, comida, presentes, comida, fogos de artifício, eu já disse comida?
Eram ainda seis da tarde, e Agatha estava ligada no duzentos e vinte. Passaríamos apenas eu, Peter, Emilly, Ryan e Agatha. Mia e Riker estão na casa dos pais dela.
Depois do pequeno "desastre" com os animais, a casa nunca esteve tão lipamente limpa.
Já eram seis da tarde quando Emilly invadiu o meu quarto.
— Temos que conversar. – ela diz.
— Tudo bem, diz. – me sento na cama e ela faz o mesmo.
— Eu e Ryan estávamos pensando. E bom, decidimos nos casar depois que o seu bebê nascer.
— Por que?
— Porque obviamente você e Peter serão os padrinhos. Você obviamente estará em suas últimas semanas de gestação e não posso correr o risco do bebê nascer no meio do casamento. Eu sou a atração principal.
— Virou palhaça para ser atração?
— Engraçadinha. – revirou os olhos. — E também porque quero que Mia esteja aqui. Agora que ela e Riker inventaram esse intercâmbio para o Japão de um ano, eu os quero aqui. Ela é minha outra madrinha.
— Tudo bem. – eu digo. — Não se preocupe.
— Você sabe que você é minha melhor amiga né? Amor da minha vida! Bebezinho. – me abraçou. — E você também coisinha, você é meu outro bebezinho. – começou a conversar com a minha barriga.
— Emilly, não adianta tentar mimar nós dois. Eu ainda não decidi quem vai ser a madrinha dele. – ela bufa.
— Tudo bem, onde está o Peter?
— No banho. – revirei os olhos.
— Ainda?
— Não me pergunte o que ele faz lá. Não sei, não quero saber, e tenho raiva de quem sabe.
— É o seu marido.
— Ele não é meu marido! – a empurro de leve.
— Vai me dizer que nunca vai se casar com ele?
— Eu não disse isso. Só acho que casamento é uma perda de tempo. É só um mero papel. O que realmente importa é os sentimentos que ambos sentimos. Se é verdadeiro, não há o que dizer. Pode ser que nós nos casamos no futuro, mas esse não é o momento.
— Caramba! – ela exclama. — Depois dessa eu nem vou casar mais. Vou cancelar meu casamento.
— Deixa de ser besta! Agora sai que eu tenho que me arrumar.
— Nossa, você é maravilhosa. – ironizou.
— Sempre, florzinha. – sorrio e ela revira os olhos e sai do quarto.
Vou até o criado mundo, colocando minhas pulserinhas em cima do mesmo.
— Samantha. – escuto a voz do Peter.
— Hum. – repondo.
— Qual das duas? – ele aparece no quarto e minha boca vai ao chão.
Tem gente que nasce com a bunda para lua, tipo eu. Como alguém pode ficar tão gostoso assim em um terno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMPLESMENTE SAMANTHA
РазноеSamantha Campbell está de volta, e promete muitas surpresas. Depois de Sam testar seus limites, Heitor não pensa duas vezes antes de tomar uma importante decisão: Mandá-la para Nova York para iniciar seus estudos na faculdade de administração. O qu...