Acordei sentindo mais uma vez um vazio. Não só dentro de mim como no espaço da cama ao meu lado.
Eu já tinha me acostumado com a presença dela. Quando eu dizia que não saberia viver novamemte sem ela, eu não estava brincando.
Me levantei e fui até o banheiro. Me despi e entrei de baixo do chuveiro deixando a água quente cair sobre meus ombros.
Deixei que os pensamentos invadissem a minha mente.
Alguns longos minutos depois, sai do banho. Me sequei e fui até meu closet, que agora era ocupado apenas por minhas roupas. Peguei uma camisa branca e uma calça de moletom cinza.
Nem ferrando eu vou para a empresa hoje, não tenho cabeça e nem ânimo.
Arrumei a cama e sai do quarto encontrando Marie no corredor.
— Bom dia, Marie. Agatha já acordou?
— Bom dia senhor. Ela já está acordada, porém não se sente bem. – franzi o cenho.
— O que ela tem?
— Ela está com um pouco de febre, e diz se sentir enjoada. Eu dei um remédio para ela.
— Tudo bem. Eu vou ve-la. – digo e sigo entrando em seu quarto a vendo encolhida em sua cama. — Agatha? O que há? – me sentei em sua cama.
— Eu me sinto mal, e Marie disse que estou com febre. – coloquei a mão em sua testa vendo que sua temperatura realmente está alta. — Papai, eu quero a mamãe.
— Filha, você a ouviu. Ela disse que irá voltar, não se preocupe.
— E se ela não voltar? E se ela fazer o que a minha outra mamãe fez? – vi seus olhos encherem de lágrimas e partiu meu coração mais ainda. A puxei para o meu colo e a abracei.
— Ela não vai, ela é diferente. Não esqueça que ela disse para você ligar para ela quando você quisesse. – ela assentiu. — Descanse um pouco, vou pedir para o Dr. Morgan vir te consultar e depois eu te ajudo a ligar. Ok?
— Tá bom. – a coloquei na cama novamente. Logo Marie adentra no quarto com uma xícara de chá.
— Senhor, a senhorita Pilar está lá em baixo e deseja falar com o senhor.
Desejo paz no mundo e nem por isso tenho.
— Tudo bem, obrigado. Pode ligar para o Dr. Morgan para mim? Quero que ele consulte Agatha.
— Claro, farei isso imediatamente. – garantiu.
— Toma direitinho o chá, tá bom? Papai já volta. – ela assentiu e dei um beijo em sua testa. Sai do quarto e desci as escadas e não encontrei Pilar. Fui até a sala de estar e ela também não estava. Resolvi sair da casa e a encontrei no jardim com um homem desconhecido. Os dois discutiam.
— Senhor. – Jack aparece. — Eu só deixei ele entrar pois Pilar disse que o conhecia.
— Tá, tudo bem.
— E o detetive Grayson e mais dois policiais estão entrando. – franzi o cenho.
— Tudo bem. – ele se afastou.
O que Grayson queria depois de tanto tempo?
Enquanto este não chegava, me aproximei um pouco de Pilar e do tal desconhecido dando para ouvir a conversa.
— Como você me achou?! – ela pergunta alterada. — Você tem algum tipo de problema? Eu já disse que não quero mais nada com você!
— E quem disse que eu quero? – o homem pergunta debochado. — A única coisa que eu quero, é os meus direitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMPLESMENTE SAMANTHA
De TodoSamantha Campbell está de volta, e promete muitas surpresas. Depois de Sam testar seus limites, Heitor não pensa duas vezes antes de tomar uma importante decisão: Mandá-la para Nova York para iniciar seus estudos na faculdade de administração. O qu...