Uma garota ruiva está na porta. Tudo o que eu quero pensar é que ela talvez não esteja aqui pra ver o Castiel... Mas... Me iludi ao pensar isso.
- Oi meu amor. Desculpa o atraso, mas cheguei. - ela disse na porta.
Me levantei no mesmo instante e peguei meu casaco.
Ele estava sem fala.- Não vai deixar eu entrar? - a garota perguntou estranhando.
Coloquei meu casaco.
- O que você está fazendo aqui? - ele perguntou incrédulo
- Ué... Você me chamou. - ela disse
Comecei a andar em direção a porta quando ele olhou pra trás.
- Hey... Lola... Aonde você vai? - ele perguntou
- Eu acho que já está na minha hora. Desculpa. Eu não queria atrapalhar o seu encontro. - eu disse de um jeito que só ele ia entender que eu estava totalmente, completamente com raiva.
- Ah, você é a Lola Heiderich? - a garota perguntou com os olhos arregalados.
- Não... Sou só alguém parecida. - eu disse seca e avancei até porta.
- Espera! - Castiel segurou meu braço.
- O que foi? - eu perguntei
- Eu não sei de nada disso... - ele sussurrou.
- Tudo bem... Aproveita então. - eu disse irônica e passei pela porta tão rápido que a garota até se assustou.
Resolvi que ia voltar pra casa andando mesmo. Que droga. É assim que eu posso confiar nele? Tudo bem que ele parecia totalmente confuso quanto a situação... Mas a garota... Ela estava certa do que ia fazer alí.
Porém não me interessa mais. Eu só consigo pensar na raiva que eu estou dele e do universo.
Esse garoto parece que te um harém a disposição dele. São as mulheres de todos os tipos: ruivas, morenas, loiras, brancas, negras, de cabelo rosa ao azul. Eu não quero fazer parte dessa listinha idiota.
- Hey. - ele surgiu do meu lado
Ele estava ofegante, como se tivesse corrido muito pra me alcançar.
- O que foi Castiel? - eu perguntei na defensiva de novo.
- Espera. - ele disse meio irritado. - Eu preciso respirar antes.
Eu virei o olho.
- Lola... Eu não sei o que aconteceu. Eu não chamei aquela garota pra ir lá pra casa. - ele disse
- Ah, ela foi lá porque então? - eu perguntei com sarcasmo.
- Eu não sei... Não tenho a mínima idéia. Eu só sei que não sei... Não sei de nada. - ele disse
- Vai me dizer que não conhece ela? - eu disse
- Não... Eu conheço ela... Mas... Você ficou com ciúmes... Então isso mostra que você sente alguma coisa por mim... E isso é bom. - ele disse com um sorriso idiota no rosto.
Meu rosto queimou... Com certeza fiquei corada.
- Tá vendo? Você sempre querendo virar o jogo né Castiel. Mas isso não vem ao caso agora... Você... Como quer que eu acredite em você? - eu disse irritada tentando esconder que eu fiquei vermelha
- Você ainda está corada. - ele disse chegando mais perto e olhando nos meus olhos.
- Não tô não... - eu disse - Eu estou... Irritada. - completei meio desnorteada com a aproximação dele - é diferente. - Terminei
VOCÊ ESTÁ LENDO
2ª Temporada: Cala essa boca...!
FanfictionQuase 5 anos depois da primeira temporada. Agora a Lola tem 19 anos! Como ela vai enfrentar essa nova fase da vida dela? E os reencontros com os amigos? TUDO MUDOU