47

1.3K 136 104
                                    

  "As pessoas não tem mais dúvidas! O casamento entre Castiel e Lola foi cancelado!  Os dois ainda não deram declaração nenhuma pra imprensa. Castiel tem um show em Los Angeles hoje. Lola ainda não foi vista em público desde que chegou em LA na manhã de ontem."

-----------------------------------------------------------------------

- Você cancelou mesmo o casamento com o Castiel? - Isane perguntou

- Cancelei... - eu disse

Me olhei no espelho, estava só olheiras. Não consegui dormir nada.

- Posso perguntar porque? - ela disse

- Eu quero contar... Só não estou me sentiindo preparada pra isso agora! - eu disse

- Tudo bem, eu entendo! - ela disse

- E você? O que conta?

- Eu to bem! O que me preocupa é você... Sabe... Está bem mesmo? - ela parecia verdadeira

- Olha, eu to bem na medida do possível. Eu não vou cometer uma loucura nem nada. Eu to passando por cima disso com muita força!

- Ok, é bom ouvir isso! Quando estiver pronta pra conversar, estarei aqui! Quero seu bem!

- Ta! - eu disse

- Posso te fazer uma pergunta? - ela riu

- Pode...

- O que você acha do Lysandre? - ela perguntou um pouco hesitante

- Do Lysandre? Bem... O que você quer saber exatamente? - eu disse

- Sei lá... Se ele é uma boa pessoa... Não sei...

- O Lysandre é o melhor amigo que eu já tive... Ele é sincero, e tudo o que você quiser saber dele, se valer a pena, ele te conta. Se for informação demais... Ele não vai se abrir muito.

- Você deve conhecer muito bem ele.

- Conheço... Sabe... Eu e ele, a gente meio que já ficou.

- O que?

- É... Mas faz muito tempo... Foi uma confusão. Eramos melhores amigos e confundimos as coisas. Acabamos magoando um ao outro. Enfim, não gosto de lembrar disso. O Lysandre era do tipo que esperava ter muita certeza antes de se declarar pra uma garota.

- Ok... Ele mudou muito?

- Sim... Ultimamente ele não está muito bem... Sei lá! Eu não estou tão próxima pra saber de detalhes. Mas ele não está bem mesmo.

- Sabe que... Depois do aniversário do...

- Castiel...

- Sim... Do Castiel. Bom, ele me levou pra casa. Foi bem gentil... E ele não bebeu mais nem uma gota naquela festa. E no final ele disseque tinha se divertido bastante. E então, me chamou pra sair. Eu não sabia muito bem o que pensar! Eu disse que era melhor a gente ficar apenas na amizade. E bom... Desde então estamos conversando bastante. Só conversando mesmo, é claro. Eu to aqui pensando se... Sei lá, agora eu quero dar uma chance pra ele... Mas talvez ele não esteja mais interessado.

2ª Temporada: Cala essa boca...!Onde histórias criam vida. Descubra agora