Ele se afastou devagar. E quando o clima acabou ele perguntou:
- O que você acha? Eu beijo bem? - ele disse sarcástico
- Pra um idiota até que sim. - eu disse e ri.
-----------
A festa já estava no final. Algumas pessoas já haviam ido embora. Afinal eram tantas pessoas que eu seria incapaz de saber quem todas são. Eu estava sentada sozinha enquanto John conversava com algum diretor famoso que alí estava. Mas algo me chamou atenção. Foi na verdade tao rápido... Eu não sei. Simplesmente parecia que eu tinha acabado de ver o Alex. Eu vi ele. E agora sumiu.
Levantei e comecei a procurar. Eu realmente sei o que eu vi...
Eu parecia uma louca enquanto as pessoas falavam comigo e eu não respondia. Mas aí eu vi. Olhei de novo. E... Ou era ele, ou alguém bem parecido. Resolvi perguntar a Brenda. Ela não estava muito longe.
- Brenda... Você sabe quem é aquele cara alí? - eu perguntei apontando discretamente em direção ao Alex... Quer dizer... Nem sei quem é.
- Ah, aquele é Erick... Erick Danner. - ela disse
Não acredito. É o irmão mais velho do Alex. Como eu sou idiota e não percebi antes.
Ele nem foi no enterro do irmão. E eu nunca conheci ele ao vivo. Só por fotos. Acontece que ele nunca foi muito próximo da família por um ruim relacionamento com os pais.
Eu fui até ele hesitante. Ele se virou pra mim e não demonstrou nenhuma expressão. O que me deixou aterrorizada. Ele é muito parecido com o Alex.
- Hey, eu sou...
- Eu sei quem você é. Afinal... Essa é sua festa. E me desculpe por não ter ido antes cumprimenta-la. - ele disse
- Tudo bem...
Meu Deus. Ele é tão sedutor que eu não consigo nem pensar direito.
- Eu... Eu conheci o seu irmão. - eu disse
- Eu também sei disso. Que... Coisa... Bem... Você era namorada dele não era?
Eu suspirei.
- Eu era. - agora é o momento em que ele vai me culpar.
- Eu nao entendo o porquê do suicídio dele, então.
Eu queria sorrir, mas... Não consegui.
- O Alex...
- Passava por problemas emocionais. Eu já sei. Podemos conversar em outro lugar? - ele perguntou
- Mas é claro.
Fomos até o meu camarim.
- Fique avontade. - eu disse e me sentei
- Eu sinto por você ter que passar por toda a humilhação que a minha família trouxe sobre você. - ele disse e se sentou também.
- Eu superei.
Mais ou menos né...
- Eu espero.
- Você é muito parecido com ele. - eu ainda o analisava.
Os olhos, o maxilar, a boca. Só o nariz que era um pouco diferente. O cabelo. Quase tudo. Eu poderia beija-lo.
- Você sente falta dele né? - ele sorriu e não pareceu incomodado por eu olhar pra ele.
- Muita. - eu disse, fiquei constrangida e parei de olha-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2ª Temporada: Cala essa boca...!
FanfictionQuase 5 anos depois da primeira temporada. Agora a Lola tem 19 anos! Como ela vai enfrentar essa nova fase da vida dela? E os reencontros com os amigos? TUDO MUDOU