Depois do fim - Parte 1

555 34 62
                                    

Você não me conhece... Não... Realmente não sabe quem eu sou...

Meus pais com certeza não acertaram na minha criação. Eu nem sei o que realmente eles esperam de mim.

Agora... Eu realmente estou sofrendo... Eu não deveria me afogar tanto na bebida... Mas fazer o que? Parece que nada na minha vida realmente dá certo!

Você deve estar se perguntando... O que realmente aconteceu... Bom... Eu acabei de ter um reencontro com o Leo! Não foi bem o que eu esperava... Até porque eu nem estava esperando por isso. Estava levando a vida, nos últimos anos da minha faculdade de música. Mas, então, vieram essas férias que me trouxeram de volta pra casa.

Agora imagina como é ser a vizinha do seu ex... Ou imagine que... Os pais dele são muito amigos dos seus pais... Amigos inseparáveis...

Eu tenho que falar a verdade aqui, expor o que eu realmente sinto. E eu juro, para todas vocês, eu tentei esquecer ele durante todos esses anos.

O ensino médio foi conturbado para mim... Mas o Leo estava lá... Pelo menos até o segundo ano... Como ele é mais velho, foi pra a faculdade... E foi aí que as coisas mudaram drasticamente para mim.

Você deve estar pensando: Garota, isso foi há 4 anos... Foi só um namoro de adolescente... Esquece isso...

SIM! É esse meu objetivo... Esquecer! Eu pensei que tinha esquecido... Mas não até ver ele com uma garota aqui nesse bar... Bar esse que eu marquei de me encontrar com uma amiga de infância... De nome Vi! Ela está atrasada!

Estou sentada em uma das mesas do bar... Tomei um gole do meu segundo copo de chopp, pois o primeiro eu bebi de uma vez, e peguei meu celular. Não havia nenhuma mensagem!

- Alexa! - Vi disse assim que me viu

Uma onda de animação veio até mim, eu gostava muito da Vi. Sempre nos demos bem.

- Vi! - eu disse e me levantei para abraçá-la

Ela era mais alta que eu, tinha os cabelos bem pretos e os olhos eram azuis...

- O Victor também veio, ele só foi estacionar o carro...

Victor era o irmão mais velho da Vi. E o melhor amigo do Leo na época da escola...

- Ele só vai te dar um oi e vai sentar com os amigos dele que estão aqui! - ela disse

Olhei em direção a porta e o vi entrar. Ele olhou as pessoas em volta, até que o olhar dele encontrou a Vi e eu, então veio em nossa direção.

Ele não mudou muita coisa, a não ser que talvez esteja mais alto e mais forte. Ele era muito parecido com a Vi... O cabelo preto, um pouco bagunçado e ele não parecia se importar, e os olhos azuis. As mãos dele estavam dentro de um bolso em sua jaqueta.

- Oi, Alexa! - ele disse assim que nos alcançou

Foi um oi comum, quase frio.

- Oi! - eu disse e dei um sorriso tímido

- Como você está? - ele perguntou

- Bem! E você? - eu retribui a pergunta

- Bem... - ele respondeu e então se voltou para a Vi - Eu vou sentar ali, quando quiser ir embora, pode me chamar que vamos.

- Tá bem! - Vi respondeu

Victor olhou para mim novamente.

- Foi bom revê-la, Alexa! Até mais! - ele disse, eu dei mais um sorriso tímido e ele se afastou, indo em direção aos seus amigos

2ª Temporada: Cala essa boca...!Onde histórias criam vida. Descubra agora