Eu estava no meu camarim. Estava pronta... Apenas esperando o momento do show.
"Toc toc"
- Entra! - eu disse
Tyler abriu a porta! Eu olhei pra ele pelo reflexo do espelho. Só consegui ver aquelas fotos.
- Você tá muito gata! - ele disse
Eu dei meio sorriso.
- Eu vi as fotos! - eu disse
- Você viu? Ganhamos uma nota preta pra fazer isso. - ele disse
Eu virei pra olhar pra ele.
- Foi?
- Foi! Eu e a Cara não parávamos de rir na sessão. A gente se beijava e ria. Fazia uma foto e ria. - ele colocou a mão na cara só de lembrar.
- Hum! - eu disse
- O que foi? Você tá bem? - ele perguntou
- Tô sim! - eu disse me levantando
- Não Parece... Mas seja lá o que for... Eu te trouxe um presentinho! - ele disse tirando uma caixa do bolso.
- Não é meu aniversário! - eu disse
Ele me olhou com uma cara de quem queria rir.
- Lola Heiderich... Não precisa ser seu aniversário pra eu comprar um presente pra você. Você é minha amiga. - ele estendeu a caixinha pra mim.
Ele me chamou de amiga? Era esse o meu status? Eu peguei, inconformada, a caixinha.
Abri e tinha uma pulseira dourada com um pingente muito fofinho de microfone. Parecia caro. Era jóia.
Ok! Eu perdôo ele.
- O que você achou!? - ele perguntou
- Bonitinha! -eu respondi, seca.
Ele deu uma risada pra dentro.
-Você é impossível garota! - ele segurou meu ombro, chegando mais perto - Você gostou? Fala pra mim que gostou! - ele dizia rindo ao mesmo tempo.
Olhava nos meus olhos. Tudo a mesma coisa. E eu ficando intimidada com aquela aproximação toda.
-Eu gostei sim! Só tava zoando! - eu disse
-E eu já sabia!
- Obrigada! - eu disse pegando no pulso dele
Ele olhou dentro dos meus olhos por uns cinco segundos.
-Porque você não coloca? - ele perguntou quebrando aquele clima.
------------
Tyler James é gay? Não creio que possa ser isso.
Por um momento ele me trata como a garota mais especial. Depois ele age como se eu fosse qualquer amiga. E depois ele tá alí, me dando toda a atenção do mundo.
O que ele pensa? Ele quer brincar comigo? Jogar todo aquele charme e depois sumir?
Talvez ele esteja fugindo. Ele sabe que gosta de mim... Mas não quer dar na cara. Não quer demonstrar.
Fiquei com raiva daquelas fotos, justamente porque eu queria estar no lugar da Cara.
Depois do meu show na França, tiramos uma foto e ele postou.
Eu coloquei o cigarro dele apenas pra tirar a foto. Ele colocou na legenda "Noite épica, com uma pessoa épica"
Eu me sinto bem com ele. Ele me faz rir. Ele é Fofo, legal... Acho que me apaixonei. E é tão diferente isso estar acontecendo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2ª Temporada: Cala essa boca...!
FanfictionQuase 5 anos depois da primeira temporada. Agora a Lola tem 19 anos! Como ela vai enfrentar essa nova fase da vida dela? E os reencontros com os amigos? TUDO MUDOU