Antes de começar esse capítulo maravilhosa, quero dizer que se vcs n derem like, vou parar de escrever. Quero dizer tbm que eu não gostei de escrever certas partes deste capítulo. Quero dizer tbm que eu sou uma pessoa inocente que não sabe das maldades desse mundo. Quero dizer tbm... Esquece, leiam logo.
-----------------
O show dos garotos foi muito legal. Só, que o mais legal mesmo, foi ouvir uma das músicas novas que o Castiel cantou. Tinha uma que, eu não sei porque, parecia que eu já tinha ouvido partes da letra em algum lugar...
"Porque as noites são feitas pra dizer coisas que não poderão ser ditas no dia seguinte."
Se eu não me engano, Castiel disse isso uma vez... Eu não sei...
O que eu sei é que estamos comemorando o sucesso do show. Mesmo todo mundo estando cansado.
E era uma festa com toda a equipe que trabalhou no show. Confesso que o pessoal já estava ficando bêbado, e eu não queria mais ficar alí.
- Castiel, vamos pro hotel? - eu perguntei
- Vamos... Antes que essa festa piore. - ele disse rindo
- E o Petter? - perguntei porque ele estava muito louco
- Alguém vai dar um jeito nele.
-----------
Chegamos no hotel e os nossos quartos eram no mesmo andar, mas um pouco distantes um do outro.
Chegamos na porta do quarto do Castiel.
- Você... Quer que eu fique? - eu perguntei
Ele me olhou surpreso.
- Bom... Eu não queria te incomodar, mas se você quiser ficar... Eu também quero. - ele disse
- Eu fico então... - eu disse rápido - Vou só pegar algumas coisas e já volto. - eu disse rápido do mesmo jeito e fui.
Ele deve está pensando que eu sou doida. Fui no meu quarto e escolhi uma roupa pro outro dia, uma roupa pra dormir. Escovei os dentes rápido e voltei com uma pequena mala de mão. Bati e ele abriu a porta.
- Oi, voltei. - eu disse
- O que é isso? - ele perguntou da malinha.
- É o que eu vou precisar pra amanhã... Eu não quero sair do seu quarto com a mesma roupa que eu estou, de repente eu encontro alguém no corredor. - eu dizia tudo bem rápido enquanto olhava o quarto.
- Entendi... - ele disse
Eu estava de costas pra ele e quando virei, ele ja tinha tirado a camisa... Ok, não vou agir como uma retardada... Isso é normal... É normal querer olhar os bíceps do seu namorado.
De qualquer forma eu ignorei ele e deitei no sofá que tinha lá.
- Já sei onde eu vou dormir. - eu disse sentindo como o sofá é confortável.
- Você já quer roubar a minha cama. - ele disse irônico
- Eu não estou ligando... Esse sofá é muito bom. - eu disse
Ele levantou as minhas pernas e sentou, colocando minhas pernas no colo dele.
Ele começou a massagear meus pés.
- Isso... É muito bom! - eu disse
A verdade é que o que era melhor que a própria massagem, era sentir os dedos dele tocando em mim.
- Eu sou especialista em massagem. - ele disse
- E agora eu posso comprovar isso. - eu disse
Ele continuou a massagem pela minha perna. Eu queria beija-lo, então sentei, deixando as minhas pernas no mesmo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2ª Temporada: Cala essa boca...!
Fiksi PenggemarQuase 5 anos depois da primeira temporada. Agora a Lola tem 19 anos! Como ela vai enfrentar essa nova fase da vida dela? E os reencontros com os amigos? TUDO MUDOU