58

2K 152 939
                                    

Não sabia o que responder. Eu estava desorientada.

Ele tocou meu maxilar devagar.

- Você acha que seria bom? Seria bom ficarmos juntos? - eu perguntei

- Você não acha?  - ele disse

- Não sei!

- Você quer que eu mostre? Quer se lembrar? Sentir novamente?  - ele perguntou, mas não esperou eu responder.

Ele me beijou. Me beijou de um jeito único. Era um beijo maravilhoso, um beijo de saudade. Eu queria muito aquele beijo. Sentir o Castiel de novo é bom. Acho que eu nem estou acreditando. Ele se afastou devagar. Eu não abri os olhos. 

- Eu amo você! - eu disse - Sempre amei.

Eu disse, porque... Era verdade. Essas palavras estavam guardadas tanto tempo.

Ele me beijou de novo.

- Todo esse tempo... Ficou guardado dentro de mim. - Ele disse e me beijou novamente - Esse sentimento!

Ele me encostou na parede e me beijou mais suavemente. O jeito como ele me tocava, me fazia sentir, a mão dele na minha cintura. Nos afastamos devagar.

- Isso parece algo que não aconteceu.  - eu disse

A gente tinha uma sintonia, sempre tivemos. Era ótimo estar retomando isso.

- Precisamos refletir... Sobre tudo. -ele disse

-Eu quero deixar o passado de lado. O que passou, passou. Não precisamos lembrar de nada. -eu disse

- E a Ambre? O que iremos fazer com ela?- ele perguntou

- Antes, até que eu faria algo... Mas eu não quero. Ela já deve estar sofrendo bastante. Como eu disse... Vamos deixar o passado de lado. Deixa ela continuar a vida dela.

A verdade é que eu até queria uma vingança, mas depois dos meus últimos Beijos com o Castiel eu mudei rapidamente de humor. 

- Eu só quero que ela mantenha distância.  - Castiel disse - A nossa vida poderia ter sido totalmente diferente.  - ele pensou alto

- Hey... Não interessa se perdemos uns dois anos. Se estamos juntos agora... É o que importa.

- Tem tantas coisas que eu quero te contar.

- E tem tantas coisas que eu NÃO quero te contar.  - eu disse rindo

- Por que... Você... Terminou com o Tyler ? - ele perguntou

- Ah... - eu suspirei - Aconteceram algumas coisas... Comigo... Isso me fez tomar algumas decisões.  Tyler não estava disposto a me acompanhar... Ele quer viver a vida dele e, bom, eu quero viver a minha. 

- Que tipo de coisas aconteceram? -ele parecia curioso

Será que eu enrolava ou falava logo diretamente.

- Eu... Eu fiz uma viagem. Nessa viagem eu tive uma experiência muito boa... Com Deus.

- Deus? - ele perguntou e parecia mais curioso ainda.

- É... Difícil explicar. Eu só sei que eu percebi o quanto minha vida estava imprestável.  Eu não queria continuar fazendo as mesmas coisas... Isso interferiu no meu relacionamento com o Tyler.  Em questão de semanas as brigas começaram... Até que... Eu não aguentava mais aquilo. Enfim, acabou. Tudo isso acabou me trazendo até aqui... E era o último lugar onde eu pensaria te encontrar. 

- Mas... Encontrou.

Passaram um turbilhão de coisas na minha mente. 

- Sabe... Eu acho melhor a gente descansar! Amanhã a gente vai ter mais disposição e racionalidade pra poder conversar.  - eu disse

2ª Temporada: Cala essa boca...!Onde histórias criam vida. Descubra agora