30

2.3K 248 1.2K
                                    

OOOOI. Genteee. Essa capítulo ta demaissssssss. Se deliciem. Sério. Dêem like.

----------------

Putz. Duas garotas. Duas!!! Que nojo, heim Castiel? Eu estou tão mordida.

Chegou a noite, estou me arrumando no camarim. Erick já deve está aqui.

Peguei me celular, peguei uma foto minha com o John e escrevi:

" Uma das pessoas mais importantes da minha vida. Sempre conte comigo. Você sabe que eu te amo. Mesmo nosso relacionamento chegando ao fim, a nossa amizade permanecerá."

Postei, e quando vi, John postou também.

"Pense em uma menina maravilhosa. Te amo garota. Conte comigo. "

Fim! Finalmente. Os comentários começaram, mas eu não tinha mais tempo de ler. Caminhei até atrás do palco e cheguei bem na hora em que os meninos terminaram a apresentação deles. Logo vi Erick, e Castiel estava indo falar com ele. Esse era o momento. Eles estavam falando alguma coisa quando eu cheguei e abracei o Erick.

- Erick! Nossa, que saudade que eu tava de você. - eu disse

- Hey! - Erick parecia surpreso - Saudades também. - ele disse

Nos afastamos, mas o Erick manteve uma mão em minha cintura.

Castiel parecia confuso. Eu vi quando o olho dele foi bem pra mão do Erick que estava na minha cintura.

- E ai Castiel? Tudo legal? - eu perguntei com um pequeno toque de sarcasmo.

- Claro! - ele disse

- Bom, ta na minha hora... - eu disse

Talvez ele pense que somos só amigos. Mas isso vai mudar.

Eu entrei no show, e galera começou a gritar. Peguei o microfone.

- Tenho um comunicado muito importante pra dar. Eu e o John terminamos, infelizmente não deu mais certo. O lado bom de tudo isso é que hoje eu estou solteira. - eu disse e a música começou.

Eu estava com tanta raiva, tão decepcionada, tão triste que quando eu cantei algumas músicas me emocionou. Foi um show cheio de emoções.

Quando eu saí pela lateral do palco eu vi Castiel... Os nossos olhos se encontraram. Mas eu desviei e fui até Erick.

- Você não me contou que tinha terminado com ele.

- Foi antes do show. Então...

- Ah sim. Você foi muito bem! Foi ótimo.

- Obrigada... - eu disse

Quando eu olhei pra ele, materializei o Alex, e então eu o beijei.

E ele retribuiu.

E quando acabou, eu vi Castiel sair.

- Uuooou. Esses fogos de artifício estão estão explodindo mais hoje. - ele disse

- Até quando você vai me zuar com isso?

- Não é zueira. Você sabe que não é.

---------

Eu e o Erick chegamos pra jantar com a galera. O lugar do Castiel estava vazio.

Ah, ele deve estar se sentindo mal agora. Foi pro quarto chorar.

Ele entra com uma garota no restaurante e se senta bem de frente pra mim e do Erick na mesa.

É óbvio que ele não estava chorando.

2ª Temporada: Cala essa boca...!Onde histórias criam vida. Descubra agora