- O seu pai sabe disso? - Minha mãe perguntou
- Não! Vai ser surpresa. E relaxa, eu já comprei os presentes. Até da Mãebrega.
Minha riu.
- É melhor você avisar seu pai... Até porque... Eu vou também.
Eu pensei... Talvez fosse melhor, realmente.
- Ok... Se a senhora deseja! -eu disse e peguei meu celular.
- Desejo.
- Alô, minha filha? - meu pai disse assim que atendeu
- Papai! Tenho que te contar uma coisa!
- O que?
- Manda colocarem mais dois pratos na ceia de natal Porque eu vou.
- Não acredito! Você vem passar o Natal. Dois pratos ?
- Mamãe também vai!
- Helena?
-Sim! Não posso deixar ela sozinha no Natal, não é? Então ela vai sim. Vai ser um natal em família.
-Ok... Tudo bem! - senti um pouco de nervosismo na voz dele
-Chegamos amanhã. Umas 15 horas chegamos aí.
-Muito bem! Vou mandar o motorista ir buscar vocês.
- Tudo certo , então. Um beijo.
-Beijo!
- Pronto, agora se arruma. - eu disse pra mamãe
-----------------
O que Castiel estaria fazendo nesse natal? É raro, mas ainda penso nele. O que ele estaria pensando, comendo... Sei lá. Eu passei tanto tempo desligada do mundo, como a Isane disse, que nem sei por onde ele está. Também não quero procurar.
Não é raiva... Nem rancor. Só não quero ver algo que talvez não goste de ver.
Lembrei da música dele. Ele dizia " Saia dessa ". Se eu fosse mais esperta... Teria saído antes.
Ele tinha razão. Eu estava hipnotizada. Cega.
------------------
Castiel Pov's On
Se eu gostei de entrar na casa da Lola? Não muito. É meio nostálgico. Mesmo sabendo que ela não está. Que deve estar com o namorado. Enfim... Não sei se eu ainda ligo. Talvez eu ligue, talvez não. Talvez eu não sinta nada. É difícil dizer sendo que eu nunca mais vi ela.
Saí do quarto aonde eu ia ficar. Tinha um corredor enorme. Parei em frente ao quarto da Lola. Tudo deve estar igual desde a última vez em que ela esteve aqui. Eu poderia entrar, mas não tenho coragem.
- Sim, o quarto dela é esse.
Me assustei com o barulho.
- Com licença, senhor. - uma empregada disse e entrou no quarto da Lola carregando algumas coisas.
Logo atrás dela havia um mordomo e um motorista... Carregavam malas.
- É... Alguém vai chegar? - eu perguntei
- Srta. Lola, ela já chegou! - a empregada respondeu
O que? Como assim? Agora que entrei em coma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2ª Temporada: Cala essa boca...!
FanfictionQuase 5 anos depois da primeira temporada. Agora a Lola tem 19 anos! Como ela vai enfrentar essa nova fase da vida dela? E os reencontros com os amigos? TUDO MUDOU