Celular Lola On
Alexy: Pode ser no meu apê.- 12:34
Rosa: Ótimo! Perfeito! - 12:35
Eu: Oba! Eu vou! Que horas? - 12:36
Lysandre: 21 hrs. - 12:36
Myra: Uuuuh! Essa festa vai ser do arraso! -12:36
Alexy: Já estou preparando tudo desde agora. - 12:37
--------------------
Alexy se tornou um dos melhores Dj de Paris. Não me impressiona que ele vá tomar conta de tudo. Tudo começou com aquela música: Unbroken. Na verdade essa música estourou em vários lugares. Ainda fiquei um pouco conhecida por causa dela. Mas com certeza o retorno dela pro Alexy foi bom. Isso foi uma alavancada pra carreira dele.
Mas isso não importa agora. O que importa agora é que são 18 horas, e eu estou no banheiro secando o cabelo, pensando na roupa em que eu vou usar, afinal, tenho que estar arrasadora, ontem quando o Castiel me viu, eu não estava tão apresentável. Então, hoje é o dia. Nem me entendo, nem sei por que estou tão preocupada com minha aparência. Só sei que quero ser notada. Passei pó, base, delineador, lápis, rímel, batom, blush.
No final, já eram 20:30! Como o tempo passa rápido enquanto a gente se arruma. Desci, e encontrei meu pai na sala.
- Hey! - eu disse ao descer
- Oi! - ele abriu um sorriso quando me viu - Vai sair?
- Sim! O Nathaniel também! - eu disse
- Então eu não vou ter que me preocupar. - ele disse e me puxou pra um abraço.
- Finalmente você ta pronta! - Nathaniel apareceu descendo as escadas.
- Eu nem demorei. - respondi me desfazendo do abraço
- Nem um pouco! - ele ironizou.
- Olha, nem precisamos chegar 21:00 horas em ponto. - eu disse
- Parem! A Ambre vai? - meu pai perguntou
- Vai!- Nath respondeu
- Ela vai? - eu perguntei indignada
Ela não deveria ir. Essa festa é pra mim... O que ela quer?
- Vai! - Nathaniel confirmou
No mesmo momento ela veio descendo as escadas.
- Vocês estão prontos? - ela perguntou
Juro que se fosse em um filme, tudo pararia pra olhar pra ela... Ela tava... Muito bonita.
Ai, mas o que é que eu to pensando?
- Estamos... Vamos Nathaniel! - eu disse indo em direção a porta.
O caminho parecia infinito... Acho que eu tava suando nas mãos.
Nem é pra tanto, são só os meus amigos. O que pode acontecer de mais?
Quando entramos, a primeira pessoa com quem eu me deparei foi Alexy! O ambiente era um pouco escuro, então não dava pra ver muita coisa.
- Lola! É você mesmo! Não acredito! - ele disse
Ele tava muito diferente. Cabelo azul? Não! Ele tava mais bonito, e parece bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2ª Temporada: Cala essa boca...!
FanficQuase 5 anos depois da primeira temporada. Agora a Lola tem 19 anos! Como ela vai enfrentar essa nova fase da vida dela? E os reencontros com os amigos? TUDO MUDOU