24- Feliz Aniversário Anna

2.2K 230 595
                                    

Hoje é o niver da minha amiga Anna!!!!!!!! Eu conheci ela por aqui pelo Wattpad. E se o capítulo saiu hoje, agradeçam a ela. Bjsssssssssssssss

------------------

Eu toquei na mão dele com menção de tirar a mão dele do meu maxilar... Mas eu travei, eu não conseguia impedir ele de continuar.
Tocar na mão dele na verdade apenas piorou minha situação. Ele se aproximou lentamente e eu deixei.

Parte de mim não aguentava mais fugir dele. E outra parte... Que era forte, queria que eu o evitasse a qualquer custo... Mas... Porquê eu deveria escutar esse meu lado?

Ele encostou os lábios dele nos meus. E nesse momento eu não pensei mais em nada... Apenas no quanto eu queria ele.

Ele me puxou mais pra perto pela cintura e uma das minhas mãos se apoiou na nuca dele. Até que o beijo suave se tornou mais intenso. Mas então, o fôlego acabou nos separando. Meu rosto queimou. Eu tenho medo do que ele me causa. Começo a me sentir a mesma garota de 15 anos de novo.

- Castiel... - eu disse me afastando e olhando pro chão. - É isso mesmo que você quer? - eu perguntei

- Você... Acha que não? - ele perguntou

- Eu só não quero que você se arrependa depois. Você sabe... São tantas coisas que passam pela minha cabeça. - eu disse

- Você é muito confusa. - ele riu de novo

- Para de rir de mim. - eu disse irritada.

- Mas você é engraçada. - ele disse rindo

- Eu quero ir pra casa. - eu disse

- Tudo bem. Então vamos. - ele disse se levantando e eu me levantei também. - Mas antes... - ele ficou de frente pra mim

Ele se aproximou e me deu mais um beijo apaixonante. Isso está fazendo com que eu não comece a me arrepender.

Eu tô muito nervosa agora... Eu nem sei direito o que falar ou agir.

- Você está bem vermelha. - ele disse e deu um sorriso daqueles cínicos que eu odeio.

- É... - eu olhei pro chão. - Vamos logo. - eu disse e comecei a andar.

- Por que eu te intimido tanto, Lola? - ele perguntou

- Você não me intimida... - eu disse

- Não mesmo? - ele perguntou e tocou meu braço me fazendo parar e pressionou minha cintura.

O toque dele fez eu me arrepiar.

- Será que a gente pode continuar andando? - eu disse

- Você tem medo de mim? Parece que você tem medo... - ele disse com um leve sorriso.

- Eu não tenho medo de você. - eu disse

- Então você tem vergonha de mim? - ele perguntou

Ele chegou mais perto e pressionou mais a minha cintura.

- Não. - eu disse mesmo a resposta estando na minha testa e na minha bochecha corada.

- Você fica irresistível assim. - ele disse e sorriu de um jeito fofo o que fez eu me sentir mais confortável.

Fez eu ter mais vontade de beija-lo do que eu já estava. Mas ele se afastou, aqueceu a garganta e continuou a andar.

Eu comecei a andar também.

--------------

Castiel Pov's On

Será que a Lola sabe que ela pode fazer o que quiser comigo? Acho que não... E isso é a melhor parte. Ela não tem ideia do poder dela sobre mim, e o que ela me causa. Eu faria qualquer coisa que ela pedisse, e eu sei que isso é papo de garoto apaixonado... Mas fazer o que? Eu estou. Eu estou completamente apaixonado e eu sei que estar caminhando com ela agora foi a melhor coisa que aconteceu durante esses últimos anos.

2ª Temporada: Cala essa boca...!Onde histórias criam vida. Descubra agora