Trilha Sonora-Parte 1

1.4K 126 15
                                    

Oooooooiiii geeeenteeeee! Katnipss falando.

Bom, vocês sabem que durante a primeira temporada houveram muitas músicas que a Lola "fez" e o Castiel também. Então eu resolvi deixar aqui cada música (ou pelo menos uma parte) que eu já usei aqui nesta história.

Essa é a parte um... Até porque, é muita música, Jesus!

Vamos por ordem...

A primeira música da Fanfic é......................

Every time you Lie - Demi Lovato

1- Eu amava de paixão a Demizinha.

2- A Lola escreveu essa música baseada em uma história de uma amiga antiga dela (com quem ela não tem mais contato), até porque a Lola não havia tido nenhuma experiência amorosa até o momento.

3- Essa música aparece, acho, que no primeiro ou segundo capítulo da primeira temporada.

4- O Castiel lê ela (quando eles se esbarram pela primeira vez), e desde aí fica doido pra ouvir como ela é.

5- A Lola mostra a música pro Lysandre e o Castiel idiota ouve tudo escondido.... Kkkkk

Próxima músicaaaaaaaaaa.....................

The Middle - Demi Lovato

1- Essa música nunca apareceu completa na história... Apenas em partes.

2- A Lola começa a escrever fragmentos dela ( No capítulo: virando amiga do Lysandre), e depois ela termina escrevendo tudo, mas eu não mostrei a letra... Não sei porque. Kkkkkkk

3- Essa é a primeira música que, involuntariamente, a Lola começa a escrever pro Castiel.

4- A música fala sobre querer estar em qualquer lugar, no meio, com o Boy. Tipo, de querer se apaixonar e ponto. Fala sobre a atração que ela sente por ele.

Vamos agora para a próximaaaaaa.

Catch Me - Demi Lovato

1- É só Demi nesse negócio. KKKKKKKKKKKKKKK

2- Essa é a seguinte da música que o Castiel intrometido lê da Lola.

3- Lembram do Klink? A Lola deixou a folha cair pra debaixo da mesa e o Castiel pegou.

4-  A música também fala sobre se apaixonar. Mas a Lola escreveu baseada em uma outra amiga dela... Kkkkk

5- Acaba que a música começa a servir certinha pra ela. Tudo o que ela sentia pelo Castiel tava estampado na música.

6- Ela canta na sala de música da casa dela pro Castiel e Lysandre. E fica pensando no Castiel durante.

Próximaaaaaaaaaaa.

Heart Attack - Demi Lovato

1- Musiquinha que a Lola tinha começado a fazer, mas aí terminou depois de conhecer o Castiel.

2- A música fala sobre querer se arrumar pro garoto, fazer as unhas e etc (unha foi uma coisa que o Castiel criticou da Lola).

3- A música também fala sobre ativar todas as defesas, porque ela não queria se apaixonar, e se alguma vez fizesse isso, teria um ataque cardíaco.

4- Enfim, a Lola não queria que o Castiel ouvisse a música, pois ele ia acabar sabendo que era sobre ele.

5- O Castiel toca essa musica junto com o Lysandre pra Lola cantar em uma apresentação pra um cara de uma gravadora.

Papo reto agora, tem mais músicas e eu vou comentar sobre elas na parte dois. Enfim, se vocês quiserem ouvir todas as músicas: Eu fiz uma playlist no spotify. O nome é Cala essa boca...! Sigam lá. Bjsssssssssssss

2ª Temporada: Cala essa boca...!Onde histórias criam vida. Descubra agora