52

1.1K 144 216
                                    

Passei o dia inteiro pensando nesse beijo. Como eu me senti? Eu não sei. Bom... Ao menos Castiel não estava na minha mente.

E saber, que esse beijo está estampado em todos os lugares... Eu não sei o que pensar. Não sei o que fazer.

Eu gosto do Erick... Mas não posso ficar com ele quando meu coração ainda é do Castiel.

O show na Argélia foi bom. Encontrei com o Joshua... Investiu... Mas não deu certo. Nem um pouco.

--------

- Lola, você vai se atrasar. - Brenda disse

- Me atrasar pra quê? - eu perguntei despertando dos meus pensamentos

- Você precisa se encontrar com a TheBand...

- Ah? É? É hoje?

- Sim! É urgente. Vocês precisam terminar a música. -

Não... Vou ter que ver o Castiel. Quando achei que estava livre dele.

Peguei minha bolsa e partimos para a gravadora. Quando eu cheguei, todos já estavam lá, arrumando os instrumentos.

- Oi, gente. - eu disse e recebi um oi de quase todos

Castiel colocou sua guitarra e começou a tocar algo. Era bem melódico. Era um rock. Expressava um situação agitada. Então ele parou, só estava aquecendo.

- Então, pessoal... Aonde paramos? - Lysandre começou

- Tínhamos o começo e a ponte. Falta o refrão... Talvez um clímax, se quiserem. - eu disse

- Muito bem... Alguma ideia? - Petter perguntou

- Eu já fiz a melodia. - Castiel disse

Todos olhamos pra ele. Então ele começou.

Era algo calmo. Mas se encaixava perfeitamente na voz dele. Era perfeito.

Quando ele terminou, os garotos começaram a aprovar. Eu fiquei em silêncio.

- O que você achou, Lola? - Lysandre perguntou

Todos os olhares caíram em cima de mim.

- Bom... Parece legal. - eu disse

Castiel parecia não dar a mínima pra minha opinião.

- Acha que o tom está bom pra você? - Lysandre continuou

- Sim!

É claro que estava. Castiel sabe até que nota eu alcanço. E ele fez isso pensando no dueto.

- Então... Vamos lá. Vamos passar o começo.

-----------------

Estávamos tentando pensar no resto da música. Lysandre continuou com o refrão. Faltava o resto. Aquela mesma crise de inspiração. E o clima ruim no ambiente. Eu mexia no meu celular, na procura de disfarçar.

Eu fiquei com alguém... Ele também. É tão estranho.

Me levantei e fui até uma mesa onde tinham salgadinhos e refrigerante. Deixei meu celular no canto da mesa, enquanto pegava o que eu ia comer.

- Comer me inspira também. - Ed disse

Todos deram uma pequena risada.

Um celular tocou e o barulho ecoou por toda a sala. Olhei pro lado e era o meu. Castiel estava perto da mesa, justamente aonde estava meu celular.

Ele olhou por celular, eu também. Ele olhou pra mim com cara de "você não vai atender?". Eu peguei meu celular... Era Erick. Atendi.

- Oi. - eu disse sem expressar nada

2ª Temporada: Cala essa boca...!Onde histórias criam vida. Descubra agora