35

2K 265 104
                                    

Que porcaria de matéria é essa? Aquela Amanda... Eu sabia.

Mal cheguei em casa e já tenho que lidar com isso. E ainda por cima ela ainda escreveu sobre o Alex. Era só o que faltava mesmo.

Quer saber... Dane-se.

- Seguinte Lola... Todos querem saber mais sobre esse assunto. E vários programas de talk show querem te entrevistar. Você decide o que quer fazer. - Brenda disse do outro lado da linha

- Olha, se for pra esclarecer todo esse assunto, por mim tudo bem.

- Olha em que situação você foi se meter, heim?

- Nem me fala... Logo agora que eu ia anunciar o namoro com o Castiel.

- Lola... De uma forma ou de outra você vai ter que anunciar... Não daria pra esconder por muito tempo. A única coisa que vai precisar que seja mentido é o começo do namoro. Vocês começaram a namorar ontem e ponto. Se eles souberem que vocês estão juntos desde quando acabou o namoro falso seu e do John, você vai ter mais problemas.

- Tudo bem... Eu vou avisar o Castiel.

- Ok... Eu preciso resolver umas coisas. Depois conversamos. - ela desligou

WHATSAPP On

Eu: Bom dia, você já leu as notícias?

Castiel: Bom dia meu amor! Eu já li. Vc é uma pessoa horrível, Lola Heiderich.
Hsuhsuahauah

Eu: Seguinte... Pra todos os efeitos começamos a namorar ontem... Qualquer entrevista que você der, já sabe.

Castiel: Tá... Se é necessário.

Eu: É, e muito. Eu só quero esclarecer tudo, e depois disso dane-se o que vão pensar.

Castiel: Depois dessa matéria fiquei até com medo de você me abandonar. 🤔

Eu: É... Cuidado comigo. 😈 Adoro quebrar corações.

Castiel: Mas o que eles falaram do Alex foi pesado. Essas pessoas não pensam mesmo antes de expor a vida dos outros.

Eu: Essa com certeza foi a pior parte. Além de ser culpada por toda a família dele, agora vou ser culpada por todos os meus fãs. Acho ótimo. Bem legal.

Castiel: Fica de boas. Vc não é culpada de nada.

Eu: Todos os dias eu tento acreditar nisso, às vezes dá certo... Outras vezes não. Hoje não deu certo.

Castiel: Eu queria estar aí pra te apoiar, queria mesmo. O importante é que já podemos falar pra todo mundo a verdade. É dessa maneira que eu posso te apoiar, de longe.

Eu: E eu queria que você viesse. Mas de qualquer forma, faz sua parte aí, que eu faço a minha aqui. Beijos. ❤

-----------------

Um show esse final de semana, alguns ensaios. Uma semana sem ver o Castiel. Ler os comentários negativos nas minhas fotos do instagram. Ver os programas de fofoca que só estão falando disso. Acho que chegou o momento de eu me pronunciar.

- Brenda! E ai, quando eu vou naquele programa? - eu perguntei assim que ela atendeu

- Você ta bem animada né? Olha, se você quiser o mais rápido possível, então na quinta-feira.

- Ótimo, perfeito. - eu disse

- Tudo bem... Eu vou confirmar com os produtores. Tenha um bom dia.

2ª Temporada: Cala essa boca...!Onde histórias criam vida. Descubra agora