E se a Lola tivesse escolhido o Lysandre?

1.2K 57 11
                                    

Oi, meninas! Tô aqui hoje pra dar uma volta no túnel do tempo dessa história e dar uma perspectiva a tudo isso.

Sei que muitas de vocês shipavam a Lola com o Lysandre Eu também shipava.

Tudo o que rolou entre esses dois foi totalmente espontâneo da minha criatividade,  afinal, a história em si não era sobre ele, mas sim sobre o Castiel. Mas tudo isso foi evoluindo de acordo com o jogo, quando eu fui vendo que o Lysandre era fofo!!!

Então... Vamos voltar ao passado, quando a Lola tinha apenas 15 anos e era infantil, não sabia nada da vida, coitada.

Ela estava de boas... Ficando com um... Depois beijando o outro, naquela indecisão de matar.

Lysandre dá um ultimato na menina, dizendo que não queria mais isso... E assim... Ela acaba ficando com o Castiel no final da primeira temporada.

Eu sempre achei que o Lysandre seria melhor pra Lola... Mas também valorizava a paixão avassaladora que o Castiel e ela sentiam um pelo outro.

De outra forma, o Lysandre era seu protetor, melhor amigo, fiel.

Então... Lysandre surta e ao invés de a Lola correr pros braços do Castiel, ela insiste em ficar com Lysandre... Ela sente que é ele quem ela ama e que com o Castiel era apenas paixão.

- Você é meu melhor amigo Lysandre... Não quero que fiquemos assim... Eu realmente gosto de você! Se você acha melhor acabar com esses Beijos... Tudo bem.

Acontece que Lysandre pensa muito em sua amizade com o Castiel. Eles são irmãos.

- Eu acho... Acho também que você deveria ficar com o Castiel de vez! - ele disse

- Não! - Lola responde rapidamente - Eu estava confusa... Mas depois da praia... Do que você me disse... Eu... Eu...

A Lola, naturalmente,  ainda tem um pouco de receio em revelar seus sentimentos de forma direta. 

Lysandre se surpreende... Ele consegue enxergar verdade nela. Então ele se aproxima e a beija.

Como consequência, Castiel se fecha totalmente... Pois, apesar de tudo, ele prometera que iria se conformar, caso ela escolhesse seu amigo.

Pra ele, no entanto, foi mais difícil continuar uma amizade com a Lola. Pelo menos por um tempo.

Aí, chega a grande revelação de que a Lola vai se mudar pra Los Angeles. Lysandre fica abatido... Muito. E eles precisam tomar uma decisão.

- Vamos... Nos comunicar... Eu posso te visitar algumas vezes.

Essa seria a solução perfeita. Um amor como o deles iria superar a distância. Eles se despedem em clima romântico, sem todo aquele drama que o Castiel fez. A fanfic acaba e a nova temporada começa. 

O que aconteceu?

A história se inverterá. Alex terá se apaixonado pela Lola... Entretanto ela é totalmente apaixonada pelo Lysandre. Ela não seria tão famosa assim, ao contrário,  não seria nem um pouco famosa (a não ser por ser filha de uma estilista de renome).

Em consequência,  Alex se mata. A Lola se sente culpada pelo fato de não poder corresponder os sentimentos do Alex e tudo piora pois quem ficou famoso durante esse tempo foi Lysandre e a banda. Os dois não tem se visto mais por causa de tantos compromissos que ele tem. Parecia que tudo estava desmoronando. A Lola fez medicina, como desejava, mas sem deixar a música de lado, claro, ela tinha potencial.

Além disso, sabiam que o Lysandre tinha uma namorada, mas ninguém saberia ( da imprensa) quem era até Lola decidir ir até Paris, a pedido do próprio Lysandre, pra visitar ele e reencontrar os amigos.  Nessa fase teria se passado uns 7 anos e Lola estaria com 23 (e não com 19, se fosse com o Castiel). 7 anos de namoro a distância.  Tudo se torna ainda pior quando ela chega em Paris.

Nessas alturas, ela percebe que algo no Lysandre mudou, como se nada fosse como no início.  Como se eles não se conhecessem mais.

Lola sofre muito com o relacionamento a beira do precipício. Ela piora muito mais as coisas quando conhece Erick. Erick resolve deixar a mocinha em pedaços. Ao contrário do que acontece na versão Castiel, Erick no seu interior culpa Lola pela morte do irmão e jura vingança.

Lola, se sente bulgada. O homem que ela ama parece distante. A imprensa agora vive no seu pé, e Erick começa o plano de vingança pra destruir ainda mais o relacionamento dela, colocando-a em situações complicadas e tentando de todas as formas fazer ela se apaixonar por ele.

Por tantas confusões, Lysandre termina tudo. E Lola, totalmente despedaçada, cai nos braços Erick. Eles ficam juntos... Todos ficam sabendo.

A verdade é que Lysandre precisava tomar a decisão de pedir a Lola em casamento. Esse era o objetivo dele ao pedir que ela fosse até Paris, mas eles só brigaram.

Nisso, Lola aceita um trabalho na África. Ela fica por lá, depois de descobrir todos os planos do Erick.

Vocês devem imaginar como ela estaria se sentindo.

Nathaniel e Myra se casam e na festa Lysandre revê Lola. Ela sente amor por ele, mas sabe que ele não sente nada. Eles têm uma conversa reveladora onde Lola explode tudo. Tudo que estava engasgado. Lysandre reconhece que também errou, logo após de beija-la, claro. Os dois se casam e vivem felizes para sempre! HAHAHAHHAHAHA

Se ela escolhesse o Lysandre,  a história tomaria esse rumo, mais ou menos.

2ª Temporada: Cala essa boca...!Onde histórias criam vida. Descubra agora