Eu sinto que falhei com vocês. Todas as meninas, desde as mais antigas que leram essa história. Eu vejo vocês e penso... O que aconteceu?
Eu queria passar uma mensagem com essa Fanfic... Eu sentia a necessidade de colocar palavras de vida, coisas que inspirasse vocês.
Mas eu falhei, porque eu vejo vocês sofrendo, algumas se cortando, pensando em morte. Achando que é o fim. Mas não é. A vida de vocês só está começando.
Gente, a Lola só superou tudo porque ela teve a ajuda de Deus e eu vejo que vocês acham que Ele é um velho de barba branca que quer nos obrigar a fazer coisas que não queremos.
Mas não é bem assim, eu vivo isso. Jesus é a pessoa mais amorosa que você vai encontrar. A solução para seus problemas. O remédio pra tristeza. Só ele tem o amor verdadeiro de contos de fadas que preenche aquilo que está faltando dentro de vocês.
Acordem pra realidade das coisas. Mesmo que vocês não acreditem, é a verdade.
Cara, a masturbação não vai te deixar mais feliz, nem o sexo adoidado, nem a droga, nem o álcool, nem os cortes, nem a morte. A morte não vai acabar com seu sofrimento, não viva essa ilusão.
Essas coisas só vão amortizar por minutos a sua dor... E ela só vai se acumular ao ponto de você não saber mais o que fazer. Ou seja, essas coisas apenas pioram a sua vida.
Mas se vocês escolherem ao menos conhecer Jesus de VERDADE, vão ver que Ele é o TUDO. Que liberta a gente dessas prisões e coloca a gente num jardim florido. Desculpa, mas só Ele faz isso. Seu namorado ou namorada não vai fazer isso. A sua mãe, mesmo que seja a mais amorosa ou a pior mãe do mundo, ela não vai preencher seu vazio. Nem curar suas feridas mais profundas. Só Jesus.
Se permitam conhecer esse Amor. Pois Ele é real. Ele chama vocês pelo nome.
Beijos, fiquem bem. Qualquer coisa tô por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2ª Temporada: Cala essa boca...!
FanfictionQuase 5 anos depois da primeira temporada. Agora a Lola tem 19 anos! Como ela vai enfrentar essa nova fase da vida dela? E os reencontros com os amigos? TUDO MUDOU