Recadinho

6.9K 286 43
                                    

Olá leitores!

Já leram o capítulo 29 que acabei de postar?

O que acharam? Eu chorei escrevendo rsrs.

Bom, estou aqui para conversarmos mais uma vez sobre as postagens dos capítulos. 

Eu avisei que agora seria postado um capítulo por semana, pois estou escrevendo. O de hoje por exemplo, finalizei hoje.

Alguns de vocês podem achar estranho eu demorar tanto, mas demoro por motivos que já falei aqui; pessoais e pela falta do meu computador.

O JP é uma história intensa demais e não consigo escrever com a mesma rapidez em que eu escrevia os capítulos do 101 dias com ele, meu outro livro.

E fico realmente sentida com o pessoal que comenta apenas reclamando da demora e do capítulo ser curto. Entendam, eu não escrevo contando a quantidade de linhas. Finalizo o capítulo quando sinto que é o momento certo de fazer isso. Se um tiver que ter quinze páginas e o outro cinco, terão. Eu não regro isso. Acho que depende muito do rumo da história. O próximo capítulo será do Tobias, e eu quero saber como ele está se sentindo com toda essa confissão da Manu. E se o capítulo dela tivesse muitas páginas, não sobraria nada para ele contar desta cena. Concordam?

Bom, é isso. Espero que a história esteja agradando vocês e, caso saia o próximo capítulo antes do combinado, eu irei postar, com certeza rsrs.

Um beijo e até mais!

Por Caminhos Errados Onde histórias criam vida. Descubra agora