Capítulo 12

8.5K 811 29
                                    

[capítulo atualizado]

Tobias

No dia do evento, apenas pedi para que ela colocasse uma roupa confortável e tênis.

Às nove horas da manhã, toquei a campainha de sua casa.

— Oi! — ela estava sorridente e seus olhos brilhavam.

— Oi! — esfreguei as mãos — Vamos?

— Vou só pegar minha bolsa. — ela saiu da minha visão e deixou a porta aberta. Entrei um pouco.

— Mas que bela visão, assim logo cedo! — Anthony disse, descendo as escadas.

Eu constatei que ele era gay há alguns dias, quando ele perguntou se poderia tocar em meu bíceps...

Manuela e Viviam estavam segurando uma risada, enquanto eu os olhava sem saber o que dizer. Até que todos nós acabamos rindo e Antony apertou meu bíceps.

— Bom dia, Anthony. — falei rindo.

— Aonde você vai levar minha darling, hein?

— É segredo. — pisquei e sussurrei para ele.

Ele concordou, colocando a mão sobre a boca.

— Estou pronta. Vamos?

— Vamos.

Nos despedimos de Anthony e saímos.

Assim que entramos no jipe, Manuela se levantou e segurou na barra do para brisa.

— Eu sempre quis andar em um desses. — ela disse.

— Então se segura.

****

Quando chegamos ao local, havia uma placa bem grande na entrada:

Comcam Fest.

— Que lugar é esse? — ela me perguntou curiosa.

— Você já irá descobrir.

Assim que estacionei, Manuela desceu do jipe observando tudo ao seu redor.

Fomos caminhando, até chegarmos a um grupo de pessoas.

— Tobias! — Tadeu veio em minha direção — Achei que tivesse desistido!

— Essa é a Manuela. — falei rindo.

— Oi. — eles se cumprimentaram.

— Estão prontos? — Tadeu me perguntou e saiu andando.

— Eu responderia se soubesse para o que eu deveria estar pronta. — ela apertou meu braço.

— Você já me respondeu isso há uma semana. — ela começou a me olhar ainda mais confusa.

Assim que o pessoal parou perto de uma espécie de "gaiola" com um guindaste bem ao lado, ela me olhou surpresa:

— Vou pular de bungee jumping?!

— Vamos! — respondi.

Por Caminhos Errados Onde histórias criam vida. Descubra agora