Olá leitores!
Pessoal, em primeiro lugar quero me desculpar pela falta do capítulo da semana passada. Eu sou do tipo de pessoa que não consegue escrever uma frase legal sem estar inspirada. E eu não consigo me inspirar se eu estiver tensa com algum problema. Então, provavelmente, esta semana também não teremos atualização. E quero deixar claro que eu estou escrevendo e postando aqui, ou seja, ainda não escrevi o capítulo 30. Quer dizer, escrevi uma página e meia para ser mais clara, mas simplesmente não flui, e o pior é que eu já tenho todo o restante da história na cabeça, mas não estou conseguindo escrever.
Vou contar para vocês, o foco da minha tensão: Estou resolvendo um problema para poder finalmente publicar meus livros, o Essencial e o 101 dias com ele. E isso está sugando todas as minhas energias. Em apenas um dia, minhas emoções podem variar das melhores paras piores em minutos. Esses dias eu estava até mesmo pensando e parar com tudo por um tempo, mas aí finalmente tive uma boa notícia, e se Deus quiser, irei resolver meu problema e com isso, voltar a escrever e postar aqui.
Quem me conhece sabe que não gosto de fazer um serviço meia boca, por isso não vou me obrigar a escrever para postar para vocês algo que não esteja bom. Acredito que a escrita deva ser algo prazeroso e, se eu não estou bem para escrever, eu não escrevo.
Sei que é ruim esperar por uma migalha de capítulo, acreditem, me sinto péssima por isso. Mas sei também, que vocês são muito exigentes então, não devo, não posso e não quero postar qualquer coisa aqui apenas para que vocês não fiquem bravos e chateados.
Quem está me acompanhando desde o início desta história, sabe o quanto ela está sendo complicada. E não é culpa da história, ela apenas surgiu para mim em uma fase não muito boa. Então, mais uma vez peço para que tenham paciência, pois eu mesma estou tendo que esgotar a minha. Quero passar para vocês, toda a importância que a história da Manuela e do Tobias têm, e se eu não escrever de coração, isso não irá acontecer.
E como sabem, gosto sempre de deixar vocês a par de tudo, para que não pensem mal de mim.
Nós nos falaremos em breve!
Um beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Caminhos Errados
RomanceSINOPSE "O que levaria você a entrar em um jogo proibido?" Após chegar em casa e encontrar uma cena que nunca mais sairá de sua cabeça, Manuela se vê forçada a criar algumas regras, para não deixar que mais ninguém machuque seu cora...