Nanami narrando.
ー ACORDEM!!!!!
Ouço uma pessoa berrante gritar com uma buzina no campo. O som daquela buzina estava fazendo meu cérebro quase estourar. Coloquei o lençol por toda minha cabeça pra tentar não ouvir.
Mas não parava, pego meu celular que estava logo ao meu lado e com a visão meio turva tento ver o horário, então os esfrego levemente. Fixo bem o celular e para minha surpresa ainda era 5:55 da manhã. Não estava acreditando que eles estavam despertando esse horário. Que tormento!
Quase sem forças por conta do sono me sento ainda dentro da barraca, estiquei meus braços para o alto bocejando. Aquilo definitivamente parecia um dos piores pesadelos. Começo a me coçar toda com preguiça.
De repente ouço alguém tossindo como se quisesse chamar atenção atrás de mim. Me viro lentamente para a entrada da minha barraca e vejo que a mesma estava aberta e que Yato estava lá me olhando.
Arregalo meus olhos me despertando rapidamente. Eu estava parecendo uma gata borralheira pela manhã e ele me vendo daquele jeito.
ー O-O que está fazendo aqui?! Brigo.
ー Seu irmão mandou eu vim te chamar! ー Ele me fita e sorrir como se estivesse mangando.
ー Q-Qual é a graça?! E-Eu sei que acordo feia ta! Gaguejo.
Yato me manda um olhar me repreendendo e diz:
ー A verdadeira beleza de uma mulher é pela manhã...
Aquilo me deixa corada e sem reação.
ー Mas você é exceção. Encrenca rindo maldosamente.
O fito furiosa e vermelha.
ー Sua honestidade me faz querer matá-lo. Digo decepcionada.
Ele me manda novamente aquele olhar sombrio de lado e de repente o mesmo avança em cima de mim me jogando para trás.
Me deparo com ele logo em cima ajoelhado com seus braços em cada lado do meu rosto se apoiando.
ー Tem certeza disso? Fala.
Fico congelada o olhando. Não sabia o que fazer ou o que falar. Eu estava encurralada e cada vez mais meu coração acelerava.
Nesse momento ele se levanta e sai da minha barraca me deixado lá paralisada.
ー Vamos logo! Exclama.
Ele vai embora sem olhar para trás. Sento rapidamente tentando respirar fundo.
Mas o que foi isso?!!!
Após ter conseguido me acalmar eu me arrumo rapidamente naquele local miúdo. Era horrível tentar vestir uma calça jeans ali, eu me jogava para todos os lados. Coloquei uma blusa mangá longa e logo em seguida um casaco.
Sai da barraca e vi que o sol nem havia nascido ainda. Percebo todos os alunos irem para um só lugar em direção a cabana, então os sigo sem orientação. Me aproximando vejo o pessoal todos juntos. Mas quando meus olhos encontram Yato parecia que o mundo estava parando e tudo estava em câmera lenta. Caminhava o olhando somente.
De repente tropeço em um tronco e caio de cara no chão por falta de atenção.
ー Você está bem? Fala Rachel preocupada.
ー Deixe-me te ajudar. ー Sou me ajudar a levantar.
Após em pé olho para Hideki que estava ao lado de Yato me olhando. O mesmo estava com um lençol em volta dele demonstrando que estava com muito frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu namorado de mentira! (EM REVISÃO) [CONCLUÍDO]
RomanceDizem que 'A mentira pode salvar seu presente, mas condena seu futuro. Se você conta a verdade, isso se torna parte de seu passado. Se você conta uma mentira, isso fará parte de seu futuro'. Uma das coisas que a jovem Nanami não esperava era que re...